Frases Tento te Esquecer
Eu não tento ser melhor que ninguém.
Apenas tento ser melhor o que fui ontem.
Quem tenta ser melhor que outro Alguém na verdade vivi como as sombras.
E corre o risco de ficar estagnado por não estar seguido os próprios passos.
By Zabala
Manter a consciência no presente, respirar lenta e profundamente, lançar um olhar a tento ao redor, disciplinar a mente para focar os detalhes são condicionamentos positivos que, com uma boa dose de disciplina, podem se sedimentar.
O que é a vida¿
Não sei, literalmente eu não sei, tento buscar respostas ,num momento penso que encontrei,mas tudo perde o sentido e começo novamente a encontrar dúvidas.
D.Leal
Sempre, consequentemente a um amor utópico, tento chorar, mas o excesso de sentimentos nunca foi meu forte.
Embora os dissabores surjam todos os dias, tento contornar com meu sorriso, pois nada é mais prazeroso que receber um sorriso de volta daqueles com quem convivo.
Não adianta falar o que está na alma, quando tento, as opiniões são contrárias, até parece que estou falando grego, se falo que estou com dor na alma, parece que os temas existentes são relacionamentos, trabalho e religião, só que infelizmente meu programa mental deu pane.
não sei onde vivo,
não sei o que faço,
não sei se caminho ou simplesmente paro,
não sei se tento ou me contento,
não sei se corro ou morro,
e se morrer é uma opção, devo escolhe-lha?
e se viver é uma regra, devo segui-la?
Sempre fui de escrever muito, mas quase nunca sobre mim, na verdade quando tento descrever o que sinto as palavras desaparecem, a tela branca toma conta e não há Ctrl+Alt+Del que dê jeito.
"POETICAMENTE
Tento aprisionar
em tinta e papel
as essências flutuantes
- sutileza de casulo
em ponto de borboleta."
Bom dia 11/05/2017
Tento todos os dias cultivar minha ecologia emocional, é uma arte cuidar dos sentimentos positivos.
Tento nada pensar.... imagino como seria se tive se a oportunidade de contar a historia que quero contar, mais é uma pena, tem certa historias que eu só conto no livro da minha vida que um dia prometo que será publicado.
Tento não me manter cruciante com dores na alma, nas flores acho conforto, no jardim as rosas me acalma.
Sou uma peça de que quebra-cabeça que não consegue se encaixar
Quando acho um espaço, tento me colocar, sou pequena, não consigo preencher,
Continuo a procurar um lugar para encher...
Letras Em Versos de Edna
"Isso não é nada demais...
sou só um cara que com tanta coisa ruim nesse mundo, só tento não ser mais uma."
"Eu sou tudo o que deveria ser para mim e tento ser tudo o que gostariam que eu fosse. Mas a realidade é que as vezes eu não sei que eu sou."
Nota sobre mim:
Tenho nojo de baratas. Tento manter o máximo de distância delas, mas se vier se meter a besta comigo, piso até esmagar!
#FicaAdica
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal