Frases para TCC
Não faço assistência técnica. Faço formação continuada, crio vínculos e auxilio as famílias na construção de projetos e sonhos através da Extensão Rural.
Qualquer escolha que se faça tem ônus e bônus, mas algumas têm mais ônus que bônus. Inclusive o seu voto.
A honestidade começa pela devolução do troco. A pessoa que é honesta devolve até um centavo de troco.
Quem vive de planos é prestadora de serviço; mantenha-se acordado, para que o sonho não vire pesadelo.
O ambiente em que você vive influencia tudo, até a riqueza e a pobreza, tanto física como espiritual.
A hipocrisia começa qdo td está indo mto bem, obrigada, até vc se apresentar como faxineira, e, de repente, de um segundo para o outro, do nada, sem mais nem menos, o tratamento mudar, sem nem sequer se disfarçar.
"Até aqui o Senhor nos limites", portanto, não insista, 'vire-se nos trinta', esforce-se, encontre um caminho, porque até Deus tem seus limites.
Sabe aquela frase motivacional, “quem acredita sempre alcança”? Pois bem, é fake. A maioria morre sem alcançar aquilo em que acredita.
É muito bom saber quando parar com um empreendimento, ir em busca de algo diferente.
As vezes o sucesso está no horizonte e não vemos.
Se o futuro é incerto, eleja prioridades, persiga os objetivos de uma maneira a lhe assegurar mais a frente sucesso. Ele pode não ser radiante, mas certamente não lhe dará motivos para se arrepender.
Nem sempre podemos contar com sucessos, com apenas coisas boas. O revés faz parte de cada tapete, e cada um tem o seu.
- Relacionados
- Epígrafe para TCC
- 23 frases para finalizar uma apresentação e impactar seus ouvintes
- Agradecimentos para Tcc
- Textos de agradecimento de final de curso para valorizar toda a ajuda
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
