Frases para TCC
Não basta apenas reclamar; é preciso se organizar e trabalhar, para alcançar resultados diferentes!
“Ser e ter podem ou não caminhar juntos. Porém a única ordem passível de bons resultados é o SERvir antes do TER.”
O tempo é o fator essencial que determina os resultados que se planejam e se esperam que deem certos.
Muitos se sentem pressionados por pessoas próximas para que tenha resultados
E se elas adqurirem essa pressão,ficaram mais ansiosas,terão mais medos de ariscar em prol dos sonhos e podem até sofrer mentalmente.
As falhas são resultados do que fazemos, também do que deixamos de fazer! Elas sempre existirão, apenas não desista de ti quando elas estiveram próximas de ti.
Destino é sorte, sorte é uma variável com muitos resultados, ou seja, pode ser o tudo ou o nada, e se for o nada, segundo minha matemática, não terá volta, por isto o Destino sempre se chamará assim.
Um Indivíduo na Casa dos 30 anos, Conduz Agregado em Si, um Ralé Dramático que vai Trazer Resultados na Conduta com Quem vai se Relacionar.
Os resultados de nossas ações não podem ser vistas somente num lance de nossas vidas, mas no curso de nossa história.
Existe uma reciprocidade entre eu e o meu trabalho que advém de um interesse em meus resultados. Portanto, mais vale depositar interesse em ações que me geram benefícios do que em pessoas que me geram desinteresses.
Os pesquisadores devem ter sempre em mente que os resultados da pesquisa não podem ser melhores que a qualidade dos dados.
- Relacionados
- 23 frases para finalizar uma apresentação e impactar seus ouvintes
- Epígrafe para TCC
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Agradecimentos para Tcc
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
