Frases de sucesso que vão te inspirar a crescer

❝ Quando eu envelhecer... que o meu espírito madurado venha sempre agir como Cristo agiria, que eu venha manter minha mente como de uma criança (sempre pronta a obedecer) e que o meu corpo já velho e cansado jamais perca a textura do amor aos meus irmãos impregnado em cada célula que Jesus tocou.❞

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Selecione os amigos dignos de ouvir as suas CONFIDÊNCIAS. Muitos perguntam como vamos, apenas pra saber se algo deu errado. E a estes da segunda parte referida, lamento informar. Mas até o que aparentemente era pra dar errado, da certo. Com Deus não tem como não dar. É vencer ou vencer."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Jesus é meu melhor Amigo porque este sim não nos abandona e nem condena com justificativas as nossas ações, porque Ele mesmo conviveu com tudo o que temos que conviver neste mundo de trevas, onde somente Deus nos da a luz divina para sermos vencedores e santificados em Tua Santa presença."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"É tempo de adoração a Deus Jehova. Pare de murmurar sobre sua vida, porque mesmo que você nao esteja vendo, o tempo todo Deus está pelejando por você. Busque a Deus e abra sua boca e dê glórias ao merecedor de todo louvor
Tenha uma semaninha completamente de vitórias sobre sua vida. Amém?"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

❝Amor não é exigências, é doação. É dar tudo e nada pedir.
Amar é dar sem preocupar-se em receber. Não é pedir, mas proporcionar felicidade. É querer ver a felicidade do outro sem preocupar-se com a sua própria. Se o seu amor não encaixa nesta descrição. Você não ama, é mero interesse egoísta pessoal.❞

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Quem julga pela capa nunca desfrutam do conteúdo. Porque sempre o melhor na maioria de todas as coisas estão internas.
Quem quer ganhar o exterior, perde na essência. Só se descobrem verdadeiros tesouros quem reconhece o valor de que o melhor e valoroso está escondido (oculto.)"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"‪Você que ora procurando respostas⁉ A oração faz você descobrir que Deus, é tudo o que precisa saber! Enquanto não houver respostas de Deus, Fique atento à ter uma intimidade junto a Ele até que esteja tão cheio da Sua presença, que não precisará saber mais nada."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

'Não justifique sua existência. Na vida é assim...Se dá tudo, e recebe quase nada. O importante é deixar sua marquinha do bem que você proporcionou. E que alguns não souberam entender este "Dom Divino" que é...Recebe mais aquele que dá ,que aquele que nasceu para receber.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Não é covardia... Ultimamente minha falta de coragem está sendo a dose de sorte pra algumas que insistem que eu reaja por suas falsidades e fofocas. Te ignorar não foi o bastante pra entender que tô fora e não quero beber desta dosagem do seu veneno? Traga sozinha."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Hein!!! Você sabe qual é o governo(DOM) que Deus te deu pra exercer aqui na terra? Não tente ser PÉ se Deus te colocou pra ser MÃO. Seja no CORPO o que é pra ser. Descubra o seu chamado. Assim você vai exercer o teu ministerio de acordo com o Reino que te foi concebido."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"A Fé cria em você um comportamento persuasivo. Se o seu comportamento não está de acordo com sua fé, uma vez que a fé é algo que não se vê, não se entende o porquês... simplesmente sente. Então edifique-a orando no Espírito para que sua fé entenda o que Deus quer te falar."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠O caminho para a cura não está na demonização do proibido, está na aceitação de que você por algum motivo, ainda se sente atraído por aquilo que não lhe faz bem.
Quando você olhar mais para você mesmo e entender essa e outras coisas a “FOME” insaciável por tudo que lhe adoece, passará.
Eu te desejo cura.

Inserida por JhenevieveCruvinel

Saúde é muito mais do que um peso na balança… ou talvez, seja mais sobre o peso que você carrega na alma, nos pensamos e emoções.
Sobre o peso de “ter” que ser perfeito sob a perspectiva do outro, sobre o peso das coisas que você cala (e o corpo escuta ), sobre o peso de seguir caminhos que não te fazem bem e perder-se de si mesmo.⁠

Inserida por JhenevieveCruvinel

⁠Deixe o tempo passar, a ficha cair, o erro não está em você. Não permita que eles te descartem como um lixo. Eu acho que é melhor você viver sozinho nesse mundo sujo do que ser tratado como lixo. Você mesmo reconheça seus valores e descubra seu potencial para conquistar o impossível. Você é superação, você é historia.

Inserida por djayrfreitas

Todos os meus trabalhos, tudo o que criei no plano do espírito, vêm das imaginações e dos sonhos iniciais.

Devemos ter em mente que somos livres para amar e para correr atrás de nossos sonhos
Sem, com isto, esquecermos de quem está ao nosso lado.
A vida é bela. Depende de cada um saber aproveitá-la da melhor forma possível
Amando...
Respeitando...
Sendo livre para pensar, sonhar e agir.

" ... Amar não é renunciar planos ou sonhos pela pessoa amada, mas sim compartilhá-los. Amar é respeitar a opinião do outro sem deixar de ter a sua. Amar é conseguirmos ser apenas um diante de tudo e de todos ...."

Sem sonhos, as perdas se tornam insuportáveis, as pedras do caminhos se tornam montanhas, os fracassos se transformam em golpes fatais. Mas, se você tiver grandes sonhos... seus erros produzirão crescimento, seus desafios produzirão oportunidades, seus medos produzirão coragem.

A vida me ensinou a correr atrás dos meus sonhos e objetivos; quanto às pessoas, deixo-as livres.

Se tem um sonho, sonhe; se tem uma idéia, idealize; porque por maior que seja a noite, o dia torna a clarear!