Frases de sucesso que vão te inspirar a crescer

Deixei de acreditar no seu boa noite, tenha bons sonhos. Eu passei a ter noites ótimas, fazendo as pessoas sonharem comigo.

A noite cai para se descansar. O que se faz no sonho só ele é que sabe.

A paz deixará de ser um sonho no dia em que o amor deixar de ser discurso!

Ainda irei voar...
ir além dos sonhos...
além dos obstáculos que a vida me impõe...
além do amálgama da tristeza....
além do amor não corrrespondido...
além da dor da morte....
além da solidão...
além do além....
da linha do horizonte...

Vamos dormir..
Quem sabe no sonho a gente se encontra.

Mas penso que a vida seria muito chata sem os sonhos, mesmo aqueles que sonhamos acordados.

⁠"Ser ÚNICO já é uma grande conquista. Seja você e busque a sua história. Legado, só se constrói sendo autêntico e pensando no bem de todos."

Você é meu sonho bom.
Só tenho olhos pra você.
Não aguento mais sofrer.
Eu quero ser feliz,
Mas não sei se a minha
Felicidade está do seu lado.
Quero muito que ela esteja,
só assim meu sofrimento vai
embora. E eternamente estarei do seu lado...

Para se conquistar um amor, você precisa ser o amor!

Por mais que seja difícil, por maais complicado que seja, jamais abandone seus sonhos.

Num mundo de sonhos, diversas esperanças,
Falsas convicções, desejos inalcançáveis.
Tantas vezes eu lutei, tantas vezes eu perdi,
Só para alcançar uma imensidão de estrelas,
Num mundo pragmático de escolhas erradas.

Bobby: É tão bom, que eu tenho medo que seja um sonho.

Indo dormir, mas com a certeza que os sonhos nao adormecem. O corpo descansa. A alma re_conecta. O coraçao é o cenario do Criador.

Acorde a vida tirando os sonhos da gaveta,leve sempre uma prece no coração.
Vista se de alma e vá viver tranquilamente transmitindo amor e toda a forma de GRATIDÃO .

Que os afetos nos adocem a alma,tanto quanto as flores enfeitam a vida.
Que nossos sonhos sejam traçados por Deus,
E as nossas vidas protegidas.
Que a graça de viver nos prendam nas simplicidades do " encantar".

A melhor idade é o momento vivido, a amizade conquistada, a felicidade transmitida, o amor verdadeiro, o sucesso por seus próprios méritos. Portanto, viva todos os momentos com autenticidade e com toda intensidade.

Nada vai conseguir quebrar os meus sonhos, nada nessa vida vai me fazer desistir, posso estar fraco, mas não estou morto.

As manhãs tem cheiro de esperanças.
Sonhos fresquinhos nos acordam dançando num acorde doce e iluminado.
Eu inspiro a paz que Deus deposita em mim todas as noites,
No amanhecer eu sigo radiante, colhendo as flores que ele plantou pra mim !

BOA NOITE!
Agradeço a Deus por tudo em minha vida! Afinal sem Fé os sonhos murcham e a esperança se anula! Por isso cultivo a fé, a esperança, amor, perdão... deixando-os sempre brotar dentro de mim!

Se eu adormecer não me acorde.
Deita ao meu lado, segura minha mão e entra no meu sonho.