Frases sou Superior a Voce
Você disse que não acredita que eu goste de você, porque você não consegue sentir. Ora, meu bem, deixa de ser bobo. Tu não podes sentir as coisas nas quais não acredita.
Voce me faz solitário em meio a muitas pessoas, deve ser porque elas nunca doaram o corações.Hoje entendo que doações não tem volta e que o pagamento é chorar ou sorrir.
E você me abandonou por eu ter feito as coisas que você disse que faria por mim, caso eu estivesse no seu lugar.
Ah, se você soubesse o quão boba eu fico em saber que, às vezes, um sorriso tolo teu, nem que por alguns instantes, é da minha autoria.
Mulher fácil = facebook – Primeiro você “curte”, depois você “cutuca” e por fim “compartilha com os amigos.
Você sabe o que é isso?
Meus olhos ardem
Minha alma queima
Minha cabeça parece explodir
Aperto minhas mãos
Eu tenho medo e também ódio
EU TENHO RAIVA.
Lute, caia, levante, lamente, se humilhe,cresça,nada disso é vergonha, você sabe tudo isso só te fortalece. Jah te ajuda a ser diferente dos matadores de alma ele te ensina como ser Rei de espírito.
"Neste mundo descartável, diamantes verdadeiros, às vezes voce só encontra no fundo da mina...E o pior é se voce for buscá-lo e ser soterrado".
