Frases sou Superior a Voce
''Ele sai. Ele ri. Ele bebe. Ele beija. Ele é feliz. Por que você insiste em se privar da vida? Por uma paixão perdida? Tudo nessa vida tem despedida.''
" Mulher Ingrata"
Eu quis mais que tudo ter você , lutei , tentei , mais hoje com lagrimas nos olhos te digo : '' EU DESISTO DE VOCÊ !Adeus sua ingrata!
As vezes,você chora:
de ódio,ciume,perda,amor...
Ou você fica feliz:
por um novo amigo,um novo amor...
Ou você não se entende:
♥ ? ♥♥
Acredite você pode se libertar
o apocalipse começou ?
sei lá quero salvar meu povo
que se dane esses conceitos de sociedade consumista
quem precisa da mídia ?
somos induzidos pela televisão
será que tudo que dizem é verdade ?
mídia , governo , politica , tudo a mesma coisa
Nunca deixe que seu futuro dependa de nada além de você. Nunca deixe que seus planos se encarreguem de sorte ou possibilidades. Se você espera por um bom amanhã, seja o amanhã.
Corra atras dos seus objetivos sem se importa com que os outros falam, o importante é você se sentir feliz consigo mesmo,e se der errado tente denovo, por que quem acredita sempre alcança "
Pizza, filminho e planos. Carinho, colo e cafuné. Chuvinha, você e eu. Encaixes perfeitos. Programa mais que perfeito.
“Se você esperar muito das pessoas, você poderá se decepcionar seriamente. Mas, se em vez disso você esperar em Deus, cedo ou tarde você será exaltado e glorificado pelo Senhor.”
É sempre assim: a pessoa de quem você mais gosta te abandona, some, não está nem aí para você… E quando você finalmente consegue esquece-la, ela volta, trazendo tudo aquilo que você lutou para esquecer!
não procure ser um silas malafaia,RR soares ou um Valdemiro santiago.Procure ser você mesmo, porém aperfeiçoando em cristo Jesus no senhor.
