Frases sou Superior a Voce
Não sou espelho, não reflito, não repito. Sou um bom livro, páginas envelhecidas e uma boa história.
Sou bandido, sou herói, sou líder, sou subordinado, sou bom, sou mal, sou verdadeiro, sou dissimulado. Sou humano e sou fiel a todos eles. Só não sou elitista nem tampouco me permito ser marginalizado!
Eu odeio o tapinha nas costas e o sorriso dos falsos e olha que eu não sou de odiar as coisas,mas vai ficando insuportável ver tanta falsidade!!!!!!!!
Sou frágil, como asas de borboletas, mas tenho a coragem da águia que voa sem medo e, mesmo sem destino, nada teme.
"Sou seletiva em tudo, mas não sou perfeita, apenas me permito fazer escolhas e tentar todos os dias ser o melhor que posso."
Nem sei se eu sou merecedor do seu carinho, teu amor, mas quero te levar pro altar, lua de mel em frente ao mar. Eu quero aliança com seu nome, na sua assinatura quero ver meu sobrenome. Morar contigo em papel passado, meu estado civil: homem casado. Diz que sim, amor, e fica do meu lado.
Hoje sou livre como um pássaro e não me importa que me achem do tamanho de um grão de mostarda, por que plantando, regando, cuidando o pé de mostarda cresce e dá sombra para abrigar o pássaro que sou.
Eu sou muito complicada, menina. Eu as vezes me perco em tão pouco espaço, as vezes eu escrevo tudo errado, só pra ter o que corrigir.
"Pq eu não sou para entender, sou para incorporar. Entender é raso. Eu vivo nas profundezas. Ou você mergulha ou então esqueça"
Quem me conhece sabe o tanto que errei e lutei pra ser quem eu sou hoje, e admito não sou perfeita mas sou melhor do que eu era antes e amanhã só pretendo ser melhor do que sou hoje.