Frases sou Superior a Voce
Eu não sou a minha história;
Eu não sou o meu medo;
Eu não sou o que me aconteceu;
Eu apenas possuo tudo isso e tudo que é meu não sou eu!
"Teu desamor não me fere
Sequer machuca a maldade
Sou filha da indulgência
Irmã da fraternidade
Teus espinhos guardo serena
Na gaveta da humildade."
Eu sou uma cobra,
Ando atrás de ti à caça,
Amor tenho de sobra,
Para te dar e agora o que queres que eu faça?
Eu sou um caçador,
Tenho de caçar uma presa,
Para lhe mostrar o meu amor,
E mostrar-lho com clareza!
Se eu morrer longe da minha família, terá gente muito mais sinceras, mais pouco me importa, não sou mais mais ninguém.
Eles são meus pais, e estou com medo de que, se eu contar a eles quem eu realmente sou, eu vou perdê-los. E eu sei que se não contar a eles, vou perder você.
Eu sou apenas uma ninguém, cujo ninguém sabe o nome, e estou no meio de "ninguéns" que também buscam ser alguém.
Sou grato por sentir sentimentos. Fazer com que minha mente abra caminhos que antes não conseguia enxergar. Viver sensações e sentir tudo o que a vida tem a oferecer, mesmo os momentos tristes.
Sou uma pessoa formada por dois extremos. As vezes me sinto uma boa pessoa,outras vezes má, algumas vezes posso ser tradicional, outras vezes revolucionária . Cada dia é uma dia pra mim, fico em êxtase, e logo depois em profunda agonia, sentir demais cansa.
Sou um guerreiro sem espada! Sem faca foice ou facão! Armando só de amor. Tentando rouba seu coração.
Não sou mais eu, não me sinto mais, não me vejo mais. Fui roubada, fui tirada de mim, levaram meus sentimentos, carregaram minha alma. Me resta apenas tentar me refazer com os cacos do que sobraram de meu ego.
Flávia Abib
Sou mais do que me vê, mais do que imagina, mais do que pode supor sentir. Sou mais que um rosto, mais que um corpo, mais que uma alma, sou você em mim.
Flávia Abib
