Frases sou Superior a Voce
“Sou um livre pensador, que vê a vida como uma Arte onde deveríamos ter uma concepção da vida sob formas corretas e harmoniosas." Pedro Medeiros
Olá. Não sei o propósito disso, esse texto é só um teste, e eu não sou ninguém.
Antes de ir, quero deixar esse pequeno poema, de uma série deles que fiz:
"Invistam vosso dinheiro
em cachaça, prazeres, igreja
e conhecimento pré-pronto."
sou uma ateu cheia de fé, porque para Deus não importa a religião, pois todas levam ao criador, ele não ama pelo oque você fez ele ama pelo que você é, mesmo errando ele perdoa, e essa é a forma mais linda de demonstrar amor, perdoando.
Todos os dias me pergunto se eu sou o mal que não aceita o bem. Ou se seu eu sou bem que não resiste o mal.
Sou criação Tua, mas quando olho para a natureza, consigo contemplar ainda mais a Tua grandeza.
Deus maravilhoso!
Sou capaz de pagar um preço muito alto para abster-se de um conflito, porém, estou disposto a pagar um preço inestimável para não sair do mesmo.
Em poucas palavras, evitar conflitos é para os sábios.
Mudo como as marés e as fases da lua. Sou feita de momentos, ora tempestuosos, ora suaves. O autoconhecimento é uma construção em constante reforma. Mergulhar em si mesmo é um ato de coragem, não é gritar certezas, mas acender luzes dentro de si.
"Sou imensamente rico em paz de espírito, saúde, tempo e conexões verdadeiras, os tesouros que nenhuma moeda pode adquirir."
Eu sou eu, é por isso que alguns não me suportam, porque a autoridade interna incomoda aos que não tem, denegrir é mais fácil que trabalhar a autoestima.
De santo não me restou nada, nem a reza, nem o pão.
Eu, o pecado encarnado? Sou — e já não mais são.
SPECTRUM
Já não me reconheço,
Porém, sei bem o que sou,
O que vejo, o que tornou
-se meu Eu: tão avesso!
Volto sempre ao começo
De uma estrada sem fim,
Que se perde dentro de mim...
Aonde vou!? Sempre esqueço.
Eu, sou...
Uma vida
Que renasce a cada
Dia.
Diante
Da luz que beija à alma
O espirito e sobretudo
O coração.
