Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases sou Superior a Voce

Cerca de 281359 frases e pensamentos: Frases sou Superior a Voce

Eu acredito em tudo. Eu digo que sou aquele cara que eu tenho fé. Não gosto de ser vinculado a uma religião só até por que a fé não é uma religião só.

Quer me descrever, diga apenas que sou um apaixonado por Legião Urbana e que sou um grande enigma.

Definitivamente eu não sou desse mundo.

Sinto-me um lixo, sinto que não sou ninguém, sem objetivo, sem futuro, sem nada. Não há espaço para coisas boas dentro de mim. Eu aceitei a realidade. Adeus!

Como poderei, ter pré-conceito de mim mesma?...Sou única e sou paisagem de DEUS. Me aceito na medida que envelheço meu corpo de espirito jovem.... Natalirdes Botelho

O bom desta vida é que já fui criança e agora que sou grande, penso como criança...
Natalirdes Botelho.

Sou tempestade em copo d’água e não consigo ser menos que isso, eu transbordo amor.

A sutil diferença
entre o que vês
e aquilo que sou
é no amor que sinto

Eu sou meus sonhos,
fantasias, e por isso pago
o preço da minha felicidade.

Eu ainda sou aquela criança perdida no ônibus aguardando que me deixem sentar.
Acho que a vida é assim, não?

Como tu podes dizer que me conhece, se nem eu mesmo sei quem sou.

Não sou simplesmente o que tu acredita, mas posso te mostrar o que tu não acredita.

Eu sou o cavalo de Tróia do seu laptop.
Sou código não identificado no teu sistema
Mas não entre em choque,
Mas não entre em pânico
Eu só vim descriptografar
O arquivo principal para o seu sistema
Vim descodificar o amor.

Eu sou bom em tudo o que faço. Não me leve a mal, não é arrogância: apenas não perco meu tempo com coisas nas quais não performo com excelência. Pragmatismo e otimização fazem uma grande diferença.

A vida real é tão chata. Deve ser por isso que vivo imaginando quem eu queria ser e não o que eu sou.

Sou breve...
Breve como a vida!
Breve nas palavras,
nas conversas, no gesto...
É de minha natureza compreender a brevidade de tudo
Cika Parolin

Sim! Sou alguém que chora, sente saudades, carrega lembranças no coração, sofre decepções, lamenta e sofre. Mas apesar de todo sofrimento, consigo me reerguer sempre, porque dentro da minha alma habita um Deus que renova as minhas forças e não me deixa desistir jamais!

Eu sou velho de pele nova.

Quanto aos meus erros? Eles são meus, a culpada sou eu! Com o tempo deixei de culpar os outros pelos meus erros, e assim, aprendi a valorizar muito mais meus acertos! Hoje entendo que a grande responsável pela minha vida sou eu!!!

Eu sou dia e noite, chegada e partida, uma pluralidade de sentimentos, metamorfose contínua, sou Humana aprendiz eterna da vida!