Frases sou Superior a Voce

Cerca de 273303 frases e pensamentos: Frases sou Superior a Voce

Cansei de ver outras pessoas curtindo coisas que nem sabem apreciar e nem merecem. A partir de agora, vou viver minha vida ao máximo, sem pedir permissão nem desculpas.

⁠Nosso tempo aqui é muito curto, o juízo é certo, e a eternidade é longa. O céu é glorioso demais para que deixemos algo nos deter, impedindo-nos de ganhar a corrida da vida.

⁠Eu posso ou não ter medo do escuro. Comi toda a comida que pude encontrar e bebi toda a água. E, neste momento, eu decidi que meus amigos provavelmente estão mortos.

Eu o amo e ele me ama. Nós vamos lutar conta essa doença juntos.

(Jane Hawking)

A Teoria de Tudo

Nota: Frase do filme "A Teoria de Tudo"

Não há dores que um sono não cure. O problema é que as dores trazem insônia.

Se as mudanças vão chegar, silencia-te e ler o manual como um sábio!

Bom dia...Que todos tenham um dia transbordante de carinho, ternura, positividade e amor no coração.

Não vamos fazer parte dessa cultura machista que humilha as mulheres por ter vida sexual ativa.

Ainda há tradições e princípios que devem ser mantidos.

Gosto de dias de chuva...

Gosto de quando o céu se enubrece,
Gosto do frio da tarde, do cheiro de terra molhada, do barulho da chuva.
Acho que essas pequenas mudanças surgem para acalmar o barulho dos dias e harmonizar o encontro... O abraço, o beijo e o toque.

⁠Pare de choramingar. É divertido se mudar para um novo lugar, é uma aventura.

Já me entreguei pra quem nada queria, já fui o erro de quem gostou de mim. Odeio a falsidade desse mundo, mas as vezes me pergunto se não faço parte.

Deus é 10, Romário é 11, whisky é 12, Zagallo é 13, 14 é Bis, o 15 é de Piracicaba e, acima de 16, eu tô pegando!!!!!!!!

Ser gay não é pecado. Ser preconceituoso sim.

O que muitos interpretam como mau humor não é senão firmeza de espirito que só existe naqueles que, antes tarde do que nunca, encontraram um objetivo para suas vidas e o perseguem com a ferocidade causada pelo tempo desperdiçado em vão.

⁠Fora da vontade de Deus não há nada que eu quero. E na vontade de Deus não há nada que eu temo.

"Eu só desejava uma coisa: que me dexassem em paz, que não exigissem muito de mim ..."

Já tive o meu coração partido o suficiente para saber quando alguém está se aproximando.

Posso sempre morrer por amor, mas jamais poderei permitirei morrer um dia pela ausência dele.

Ricardo Dih Ribeiro

E tudo se esvazia no medo de não poder ver o sol nascer novamente, mas afinal, o luar nos presenteia com um doce bailar de estrelas...