Frases sou Superior a Voce

Cerca de 283339 frases e pensamentos: Frases sou Superior a Voce

Se você tem tempo para reclamar de alguma coisa, então você tem tempo pra mudar isso.

E o pior ou melhor de tudo é que eu não precisei de muitos motivos pra me apaixonar por você.

As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é...

Pokémon

Nota: Mewtwo

E é justamente por eu nunca ter sido inteira pra você que meu fim de amor também não consegue ser inteiro.

E vou te odiar, sobretudo, porque daqui uma semana, quando você se apaixonar pelas minhas manias insuportáveis, eu vou acreditar que você nunca vai enjoar delas.

Lembre-se que sempre há alguém com quem você pode aprender muito mais do que você um dia imaginou poder chegar a ensinar.

Porque, pra ter você por perto um pouco,eu tive que não querer mais ter você por perto pra sempre. E eu soquei meu coração até ele diminuir. Só pra você nunca se assustar com o tamanho.

Se você não sonha será menos de um, ainda que pareça ser um inteiro.

Você sai consultando um monte de pessoas para tirar sua dúvida e aí você esquece de consultar seu real e mais sincero conselheiro. Seu coração.

Mas eu minto melhor que você. Posso mentir até para mim mesmo.

Apaixone-se todo dia, por você.

Vida louca vida... Já eu não posso te levar
quero que você me leve..
Vida louca vida... Vida imensa
Ninguém vai nos perdoar! Nosso crime não compensa

Muitas vezes só reclamamos se os nossos sonhos não se realizam. Mas, você já parou pra pensar no que você fez pra que ele se torne real?

Por que você olha tanto pro celular? Existe alguém no mundo, nesse momento, que poderia te ligar agora e te deixar feliz?

Pense bem: antes de mudar por alguém, pense em quem já te ama do jeito que você é.

Aprendi que quando você se importa demais com o que os outros vão pensar, você automaticamente deixa de ser você.

Agora eu não sinto mais nada, nem amor, nem ódio. Para mim, você não existe mais.

"(...) Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo. (...)"

Rapunzel: E o que fazer quando você consegue realizar o seu maior sonho?
Flynn: Bom, essa é a melhor parte, você tem que encontrar um novo.

Eu gosto de você. Eu estou meio bêbado. Estou ficando completamente torto. Me dá uma chance. E parecia verdadeiro, pequenino e desamparado, repetindo: Eu gosto de você, eu gosto tanto de você.