Frases sou Superior a Voce
Alguém que me lembra você
não sabe más me faz sofrer
aqueles olhos tão lindos me trazem você
tá dificil suportar
querer esquecer e lembrar
parece castigo da vida pra me machucar
Olá!!
Você poderia me passar uma informação?
Você vota no político...
Ou no partido!!
Ou seja; vota no ladrão,
ou na QUADRILHA TODA!!
...........pensa!!!
..
Desejo que seu dia seja repleto de vírgulas, pontos, reticências...e que ao final deste dia, você tenha orgulho em virar a página para começar uma nova.
Me perguntaram por que você não para de caminhar; lhe respondi: Porque se eu parar, terminarei onde você parou.
O Mundo Faz Você Sorrir , Faz Você Chorar, Não Espere o Mundo Mudar, O Mundo Te Derruba, Mas É Você Que Decide Se Vai Se Levantar.
Familia é Mais Que Laços Sanguíneos, Sua Familia Ama Você, Não o Que Pode Fazer Por Ela. Pode Contar Com Ela Nos Maus e Bons Momentos, Eles Cuidam De Você...Mesmo Que Isso Os Magoe, Isso é Familia.
O problema não é a segunda-feira, e sim onde você está!
Eu estou trabalhando e feliz! Feliz segunda-feira!
às vezes é bom peidar quando se está deitada, nunca se sabe o dia de amanhã! Vai que você não tenha aquela linda oportunidade, de sentir aquela gostosa sensação gasosa saindo de seu bumbum!
Seja simples,
Seja humilde
Seja apenas você..
Opte por ser feliz,
sem amarras
sem ódio, sem mágoas
e, se o mundo sorrir de você
Você terá o tempo todo para sorrir do mundo!
