Frases sou Superior a Voce

Cerca de 284474 frases e pensamentos: Frases sou Superior a Voce

⁠se eu cair eu me levanto se eu me machucar eu me curo mais se eu dormir saberei se estarei viva amanha...

Às vezes a tristeza me dá a mão
Toma conta do meu coração
E eu sem entender o porquê
Deixo ela me mostrar o que tem a me oferecer.

Não vou desistir da enfermagem só porque ela vive um péssimo cenário. Esse é o momento de mostrar que posso fazer a diferença.

A enfermagem é a ciência do cuidar.

Cuidar com ciência e arte são as principais bases da enfermagem.

Siga teu instinto, escutá-lo
Realiza um salto, sem medo
Sigo em frente, rapidamente
Deslizo e vôo para sua mente
Lá vou eu
Ao amanhecer
Te direi tudo o que sinto

Mudança de vida
Mudança de mim
Agrego um toque de paixão
Lá vou eu
Ao entardecer
Te direi que é meu único amor
Meu único vicio

⁠Enfermeiros são os faróis que guiam as embarcações da vida através das ondas tumultuadas da doença para o porto seguro da saúde.

⁠Enfermeiros são os anjos da guarda de branco, cujas asas são tecidas com fios de compaixão e sabedoria.

⁠"Torça pro seu inimigo encontrar a felicidade, pois quem é feliz não enche o saco de ninguém!"

⁠Meta:
Fechar a boca na hora de reclamar.
Abrir a mente na hora de aprender.

A Enfermagem é a única profissão que fica do lado do paciente 24h durante todo o tempo de internação, só isso, já é o suficiente para merecida valorização.

Até que se prove ao contrário, a assistência de enfermagem é indispensável no acompanhamento de saúde em todos os aspectos.

O profissional enfermeiro dotado de conhecimento técnico cientifico deve fazer valer as práticas éticas e bioéticas respeitando o doente com seus valores, crenças, princípios éticos e morais e a autonomia.

Arrepender, é uma palavra feia para uma coisa bonita;

O meu cérebro é pensante, mas meu coração fala!

Toda hesitação cria uma janela previsível de vulnerabilidade!

Uma hesitação, cria uma janela previsível de vulnerabilidade, e arrepender, é uma palavra feia para uma coisa bonita!
O novo se inicia apenas quando o ontem é curado; quando o ontem insiste em estabelecer imutável, o hoje perde o paladar, e o amanhã fica suspenso na fome!

"Se me existir, me faz um homem, a imaginação me conduz"... a arte existe porque apenas viver não basta!

A vida é esse ciclo de superação constante. Não se subestime, cada minuto, cada batida do coração é um sinal de superação.

Inserida por gabriel_de_souza_1