Frases sou Superior a Voce

Cerca de 278923 frases e pensamentos: Frases sou Superior a Voce

⁠O dia em que me senti mais envergonhado foi quando acreditei que Deus tinha me abandonado.

Ultimamente, eu tenho a sensação de que até as pessoas que eu conheço são estranhas pra mim.

Tenho muito orgulho de fazer parte de algo que é tão significativo para tanta gente.

O legado dos filmes, creio eu, é que a geração dos meus filhos vai mostrar aos filhos deles. Então, podem estar assistindo daqui a 50 anos, facilmente. Infelizmente, não estarei mais aqui… Não duvide disso nem por um minuto. Mas o Hagrid estará.

Cada pedacinho da minha vida está ligado a Harry Potter. Quando conheço pessoas que consideram como parte da vida delas os filmes ou os livros, e que, de certa forma, a história faz parte da identidade delas, me sinto muito orgulhoso.

Nós contamos tantas mentiras para as crianças.

Os monstros existem. Eles só não estão embaixo da cama.

⁠⁠Se eu pudesse eu moraria no mar,ah se eu pudesse respirar,eu moraria no mar,nas aguas profundas a se respeitar,ainda assim eu moraria no mar...

Infelizmente, algumas mães não aceitam as noras nos planos dos filhos, mas fazer o quê, né?

A gente fica adulto e a primeira coisa que a gente quer na vida é catar um lugar no mundo, sair da nossa família pra buscar nossa independência, sabe? Aí a gente vai envelhecendo e a gente percebe que o nosso lugar no mundo é do lado da nossa família.

⁠#Meu sono indo embora...o que será!?eu sei, é o coração desperto de sentimentos, não sei o que fazer, lembranças bem vividas povoam o encanto dos meus pensamentos.

⁠A Deus entrego todos os meus devaneios, tão perto, tão longe,fica ai,eu aqui e Deus entre nós!

Quanto tempo já estávamos distantes? bem mais que 2 mts...
Quantas máscaras já usávamos antes? Uns, até coleção tinham...
De qual abraço estamos falando? se muitos, nem a mão estendiam...
Enquanto procuramos causas, motivos, culpados, nunca entenderemos a razão...

Estamos enfrentando o fim do mundo. Não podemos discutir e não podemos ser cautelosos.

⁠Poupe-o de uma vida incompleta, um casamento de conveniência. E, mais importante, poupe-se. Abrace esta coisa verdadeira, real e infinita. Sim, é assustador. Mas viver uma mentira é pior.

⁠A espontaneidade está no centro de muitas coisas maravilhosas, mas também na raiz de muito descontentamento.

⁠“É sobre a sintonia das nossas almas
A guerra dos nossos egos
A forma como a gente se machuca e se ama
Em proporção parecida
É sobre viver
Ferir
E ser ferido
É sobre o pedaço do meu coração
Que pertence a alguém
Que não sou eu.”

⁠...Calma! é aos poucos que a vida dá certo, é igual o trem que começa devagarinho mas quando alcança velocidade ninguém consegue parar.

⁠Se ele não é tão especial, por que não consegue parar de olhar pra ele?

⁠A única coisa que eu sei é que o que eu quero é impossível ter de volta.