Frases sou Superior a Voce
A memória é uma benção e uma derrota. Você pode lembrar a ponto de sentir o gosto na boca de algo que comeu em um certo lugar e que é inesquecível e apetitoso ou lembrar de seus erros ou suas mágoas e sentir um arrependimento árduo ou uma dor inesgotável a ponto de te derrotar mais uma vez
A questão é que o mercado dos afetos está em alta; você compra um afeto, e quando ele estraga, você apenas joga fora e troca por outro, não tenta consertá-lo. E este afeto vai parar na sua caixa de amores quebrados. Logo, se você estragar, também não há conserto, e assim, estamos todos fadados a este mundo cada vez mais líquido.
Você sempre vai conseguir roubar um sorriso meu. Você sempre vai conseguir entrar em meu pensamento mesmo que não queira. Você tem de mim até oque você não quer, e oque eu sinto por você é oque muita gente queria de mim. Você não aproveita, nem eu reaproveito com outras pessoas. E fico nesse mundo tão solitário que se chama meu.
Você acha engraçado uma pessoa ser impossibilitada de algo que queira?
Só mostra o lixo de ser humano que você é, é o típico brasilóide sem educação e sem caráter.
Tu mereces tudo de ruim nesse planeta, espero que você dirija mas bata e fique nas ferragens enquanto o carro pega fogo.
Cuide da pessoa que você escolheu Ficar, independente de seu jeito,de suas manias,mesmo que ela te irrite,mesmo que a todo momento lhe pertube querendo sua atenção, chegando até sufoca-la as vezes,pois tudo isso que ela faz é por Amor,por mais exagerado que seja,essa pessoa a Ama como jamais amará alguém em sua Vida.
[...] Bem que você poderia aparecer numa tarde dessas qualquer, assim, de surpresa, pra tomar uma xícara de café comigo. Pode ser chá se não gostar de café, sei lá, tomar um refrigerante, um suco, qualquer coisa que você quisesse. Nem precisaria tomar nada se não quisesse, você só precisaria aparecer, assim, do nada, mais nada.
Ricardo
E é na madrugada escura, que você não ver a luz, que a depressão bate na porta, e minha recomendação nesses momentos é, não fique no silêncio ele é traiçoeiro, faz você pensar em problemas, pegue sua luz, pegue seu celular, e procure alguém pra conversar, garanto que se sentirá muito melhor.
Se você tem um sonho e fala para alguma pessoa e ela fica colocando obstáculos falando isso não da certo e impossível sabe o por que ela falou isso Ela ta com inveja com medo Que Você consiga E la na frente você ta brilhando não deixa seu sonhos pra traz por que a ultima palavra e a do Senhor Amém irmão.
Maldita hora em que eu deixei você entrar na minha vida
Maldita hora em que eu deixei você dominar meus sentimentos
Maldita hora em que você olhou nos meus olhos e disse o quanto sou importante pra você
Maldita hora que você se foi, deixando meu coração partido
Maldito seja essa imensa dor que sinto aqui, dentro do peito.
Queria tanto que se apaixonasse por mim. Aquele tipo de amor que você pegaria o telefone no meio da madrugada e me acordaria. Começaria a rir do outro lado da linha, só pra me irritar, e não diria nada. Então, eu começaria a rir também, e te diria: Vai dormir sua maluca, amanhã você trabalha e eu também... eu também te amo.
Ricardo F.
Eu realmente gosto quando você me abraça forte, isso me faz sentir segura, desejada.
Eu amo como você compreende as minhas necessidades, mesmo quando eu não peço nada.
Eu tenho sido uma mulher muito mais feliz, desde o dia em que te
conheci. Você me dá a melhor sensação do mundo...
Obrigada, por estar aqui em mim...!
Se você tem memorias boas, por que não revive-los? ou se você tem lembranças ruins, por que não esquece-las e carrega-las como parti de si mesmo e seguir em frente?
Essas barreiras fazem com o que sejamos quem nós não somos por dentro, em vez dessas barreiras nos proteger do que é o imprevisível, acaba nos prendendo a nós mesmos.
Bom, eu tô com saudades, muita, eu só queria ter você comigo aqui, infelizmente isso aconteceu, eu te amo tanto, sempre serei seu, vai ser horrível acordar e saber que não vou te ver, já chorei pra caramba, infelizmente mesmo, eu só queria tocar no seu rosto agora. Eu queria tanto enviar essa mensagem, queria ter você baby.
Houve um tempo
Em que você era tudo para mim
Era o ar que eu respirava
Todo meu amor era teu
Houve um tempo
Que o amor me sufocou
Calou minha boca
E me amarrou
Houve um tempo
Que eu apesar de estar aqui
Já havia morrido
E nem tinha percebido
Hoje tento seguir
O caminho que. escolhi
Vivendo cada dia
O lema é: sempre prosseguir.
Você pensa para ter sucesso na vida é preciso ter uma voz perfeita para cantar preciso desenhar muito realista o seu médico super inteligente com memória fotográfica para liberar novos remédios e o mundo das cirurgias mas não é assim você pode inventar seu próprio sucesso e revolucionar o mundo como você pensa
Já parou para pensar onde você estaria agora se todas as escolhas que você fez na vida tivesse dado certo? Os erros e tropeços fazem parte da vida. Se eu não tivesse passado por todos os erros que passei jamais eu chegaria nesse momento que acredito ser o melhor da minha vida. Agradeça até pelos erros, foram eles que fizeram você chegar até aqui.
EU NÃO CONHEÇO VOCÊ,
não sei
o seu sobrenome,
se você tem
irmãos
ou irmãs
ou pais
ou primos
que são tipo
irmãos
e irmãs
e tias
e tios
que são tipo
mães
e pais,
mas se o sangue
dentro de você corre dentro
de outra pessoa,
você nunca vai querer
ver esse sangue correr
fora deles.
Que hoje a vida seja leve...
E que você a tudo e a todos releve...
Que a alegria
seja algo que a muitos contagia...
que haja, em nós, luz, amor e muita fé
para que possamos compreender os desígnios
de quem, com muita harmonia, nos criou...
Deus Pai... cheio de misericórdia
e de um infinito Amor.
Você amar alguém, você está apaixonado por alguém é algo tão estranho. Só de vê uma foto dela ou mesmo escutar o nome dela tudo muda.
Aquele sorriso que me conquistou, foi o jeito dele ou foi tudo nele. Eu não sei, só sei que ele é a pessoa que eu quero ficar para o resto da minha vida.
O que norteia o nosso trabalho aqui na produtora NossaVoz, é criar áudio para você sentir, é fechar os olhos e através da imaginação ser levado a vivenciar o que o áudio está proporcionando. É viajar através dos sentidos, e por vezes o que menos se percebe é o som. Quando isso acontece, temos certeza que o nosso trabalho foi bem feito.
