Frases sou Superior a Voce
Como pode isso acontecer, eu e você, um grande amor. Como pode, você se apaixonar por mim sem sentir o brilho do meu olhar. Como pode, sonhei te beijar, acordei e percebi que estava disposto a te amar. Como pode, um amor tão grande nascer do dia pra noite, se realizar e a cada dia aumentar o que sinto por você. Como pode? Não sei... Só sei que te amo!
Eu amo quem você era, aquela pessoa doce e carinhosa, que me amava acima de tudo e de todos. Que enfrentaria tudo por mim... Aquela pessoa que não tinha medo de nada, porque tudo valia a pena ao meu lado. Essa pessoa covarde, que não teve coragem o suficiente pra lutar por nós, jamais será aquele a quem amei!
Quase um segundo
Eu queria ver o escuro do mundo
Onde está tudo que você quer
Pra me transformar no que te agrada
No que me faça ver
Quais são as cores e as coisas pra te prender
Às vezes te odeio por quase um segundo
Depois te amo mais
Teus pêlos teu gosto teu rosto
Tudo que não me deixa em paz
pensar que você já se foi,não consigo,
finjo que não penso em tal maldade,não consigo!finjo que nada está acontecendo..que você ainda esta em mim.+ vida me ofereceu uma dor que não sei se consigo suportar sem alguem assim como você aqui comigo.
te quero e te preciso aqui!!
volta pra mim!
te amo com o calar do meu sorriso.
O que você foi pra mim, afinal?
Bom, você foi alguém útil num tempo necessário...
Como você sempre dizia, usar pra próprio proveito. Mas é, entenda.. Não me contento com pouca coisa. Não mais. E tu, te contenta com isso? Com mais um joguinho?
Que bela piada essa nossa história, viciante novela mexicana! Hahahahaha..
Que tal cuidar mais de você, da sua vida e esquecer um pouco a dos outros?
Que tal não perder mais tempo com ressentimentos e tenta perdoar e esquecer...?
Que tal ser feliz ?
Que tal aprender uma coisa nova?
Seja você mesmo que alguém critique, exalte suas qualidades porem aprenda com seus defeitos acreditando ou não eles são uteis...
Não se leva nada da vida. A não ser aquilo que você pode tocar e aquilo que pode tocar você. Vocês saberão na hora. Respire e espere… Ser tocado e tocar leva tempo. Mas sempre há quem esperou ser amado e amar você. Vocês saberão na hora. Saberão pelo toque. É o que se chama tocar o coração.
Dói! Perder algo dói… Quando é algo que você classificava como necessário dói mais ainda! Porque era importante pra você. Nada mais importa a partir do momento que você conclui isso. Você pode substituir, mas aquilo vai ficar marcado. Aproveite cada segundo para não sentir essa dor novamente. Passa, mas leva tempo.
E cada vez que você vai embora, mesmo sabendo que vai voltar, ainda tenho esse medo de que o tempo te leve de mim e me faça acreditar que você nunca existiu. E é por isso que cada partida minha é, na verdade, uma partida sua. Porque eu também não me acostumei a ir embora sem te encontrar logo em seguida.
“7 verdades para ser feliz:
Amar você;
Amar muito você;
Amar muito você loucamente;
Amar muito você louca e descontroladamente;
Amar muito você enlouquecidamente, descontroladamente e incondicionalmente;
Amar muito você louca, descontrolada, incondicional e desenfreadamente;
Amar muito você simplesmente, eternamente.”
Quero fruir o presente e considerar o passado como o passado. Você tem razão: os homens sofreriam menos se não se aplicassem tanto (e Deus sabe por que eles são assim!)a invocar os males indos e vividos, em vez de esforçar-se por tornar suportável um presente medíocre.
(Os sofrimentos do Jovem Werther)
Sem querer me apaixonei,
Mas hoje sei que
É sempre bom ter um amor.
Por você faço tdo,
Você é minha alegria,
Minha força de vontade.
Você...você meu consolo,
Teus olhos,me curativo,
Seus lábios, meu remédio.
Você não é uma pessoa
Que se vê com os olhos;
Pois eu o vejo com o coração.
Sabe aquelas pessoas que falam eu te amo como se fosse um bom dia ou boa tarde etc... você tem que olhar bem pra elas por que ali esta uma pessoa que que não demostra nem um pouco de sentimento por você quando você mesmo espera ele ira te decepcionar. Quer transforma a palavra "amor" em clichê pelo simples fato de não saber oque é amor !
Pra dizer o quão feliz estou em ter conhecido você,seria necessário
eu ter vivênciado as coisas mais belas do mundo para descrever tal sensação que me toma agora,
sabendo que não é possível ter tantas palavras dignas da sua presença em minha vida resumo apenas
em dizer que sem você eu nada seria.
Vou parecer totalmente louca ou não, mas quero você, não só o teu beijo, o seu olhar ou o seu sorriso...
Mas quero você inteira, quero você me olhando sem parar e sem dizer nada; acaba por falar tudo...
Quero poder dizer que te amo, sem ao menos pensar se vc me ama de volta, quero todas as coisas substanciais como também as supérfluas..
Você é meu caminho
meu vinho, meu vício
desde o início estava você
meu bálsamo benigno,
meu signo, meu guru,
porto seguro onde eu vou ter
meu mar e minha mãe
meu medo e meu champanhe
visão do espaço sideral
onde o que eu sou se afoga
meu fumo e minha ioga
você, minha droga,
paixão e carnaval
meu zen, meu bem,
meu...
Sua vida não me importa
Pra mim você passou
De um conto de fadas
De um final feliz
Sai da minha vida
Que vai ser melhor
Você não percebe
O que fez pra mim
Você não se importa
Com o sentimento
Terá que rever
Seu comportamento
Se eu não sou o que você quis
Ligo o botão do FODA-SE
E vou ser FELIZ !
Porque Coração você fui gosta dela?
Era simplismente para sermos bons amigos!
Agora trancarei este sentimento a setes chaves, vou jogar no mais profundo dos oceanos esta chave.
Porque este sentimento que tenho por esta mulher não poderei viver. Sua amizade para mim a cada dia tem sido bom e conviver com você é o maior presente que tenho na VIDA
Sabe quando você pensa algo e sabe que é importante?
De repente você se distrai, e ele se esvai.
Tenta desesperadamente refazer aquele instante.
Você se esforça para lembrar, mas não consegue.
Por fim, descobre que foi perdido.
Você se sente responsável por perder...
O sentimento mais importante que mudaria o mundo.
Para você, revelo humilde: o que importa é a Senhora Dona Vida, coberta de ouro e prata e sangue e musgo do tempo e creme Chantilly às vezes e confetes de algum carnaval, descobrindo pouco apouco seu rosto horrendo e deslumbrante. Precisamos suportar. E beijá-la na boca.´ De alguma forma absurda, nunca estive tão bem.
