Frases sou Superior a Voce

Cerca de 284440 frases e pensamentos: Frases sou Superior a Voce

Se soubesse como gosto das suas cheganças, você chegaria correndo todo dia. É a única mulher que ainda me estima, se você me faltar morro de inanição. Sem você me enterrariam como indigente, meu passado se apagaria, ninguém registraria a minha saga.

Chico Buarque
Leite derramado. São Paulo: Companhia das Letras, 2009.

Eu tenho um milhão de motivos pra fugir de pensar em você, mas em todos esses lugares você vai comigo.

Tati Bernardi

Nota: Trecho da crônica "O Gigante".

Semana passada ouvi de um grande amigo uma grande verdade: “Chega uma hora na vida que você tem que abrir mão do selvagem dentro de você para manter amigos, empregos e constituir família. Ou você pode escolher ser um louco e viver sozinho.

Imperdoável é deixar a responsabilidade fora de você, enquanto não perdoar coloca a responsabilidade em quem não quer perdoar.

Que por você vale a pena. Que por nós vale a pena. Remar. Re-amar. Amar.

E você foi minha maior perda…
De tempo.

Nunca deixe a criança que existe dentro de você desaparecer, porque um pouco de inocência é bom às vezes, um sorriso bobo é bom quase sempre, um tanto de felicidade é essencial sempre!

Olhe bem nos meus olhos, olhe bem pra você. O fato é que a gente perdeu toda aquela magia.

Que você é mesmo, tudo aquilo que me faltava. Amor eu sinto a sua falta e a falta é a morte da esperança. Que a vida é mesmo coisa muito frágil, uma bobagem, uma irrelevância, diante da eternidade do amor de quem se ama.

Nando Reis

Nota: Trecho da letra da música "Por Onde Andei"

E voltou pra você sem nunca tê-la deixado (...) Fique com o que é seu, com o que restou dele e de mim, esse vazio que não me serve, mas que talvez sirva para ocupar seus dias.

Não se angustie procurando-o: ele vem até você, quando você e ele estiverem prontos. Cada um tem seus processos, você precisa entender os seus. De repente, isso que parece ser uma dificuldade enorme pode estar sendo simplesmente o processo de gestação do sub ou do inconsciente.

O tempo vai passar você vai ver.

Às vezes você está discutindo com um imbecil… e ele também.

Não sei quanto o mundo é bom, mas ele está melhor desde que você chegou e explicou o mundo pra mim.

Nando Reis

Nota: Trecho da letra da música "Espatódea"

Sabemos que VOCÊ, aí de cima, não tem mais como evitar o nascimento e a morte. Mas não pode, pelo menos, melhorar um pouco o intervalo?

E ao se voltarem contra você, calar-se-ão diante de sua grandeza de alma.

Você é a única pela qual eu faria do possível ao impossível pra te conquistar.

Se você fisgar um homem, o melhor que faz é devolvê-lo ao mar.

Se você não criticar suas ideias negativas, elas farão parte da colcha de retalhos da sua existência.

Eu só aceito a condição de ter você
só pra mim.
Eu sei, não é assim, mas deixa eu
fingir e rir... ♪