Frases sou Superior a Voce
A cruz que temos para carregar é aquela que Cristo nos convidou a levar. Porque a densa e pesada, Ele já carregou por nós.
Somos ótimos sonhadores, podemos até dá um curso de como sonhar, mais somos melhores ainda em sabotar nossos sonhos e objetivos.
O medo em nossas vidas, poderia ser um livro como diversos capítulos, abordando diversos temas, mais enquanto estamos vivendo esse livro não terá fim.
E quando nossa atenção está em nos comparar com o próximo, eu acredito que a maioria das vezes, vamos nós frustra, porque sempre vamos procurar algo melhor, mais bonito, mais caro, mais moderno, para justificar que nossa realidade não está tão boa assim.
Eu acredito que devemos a aprender lidar com a solidão, enquanto desejamos a ficar só ou por algo que não está em nosso controle, que nos levar a um sentimento de uma solidão forçada, que somos pegos de supressa.
Estação da Fase Adulta:
É o período que lidamos melhor, pelo menos acredito com todas as nossas cicatrizes e toda bagagem que estamos carregando das estações anteriores. As mudanças que ocorrem na adolescência já se estabilizaram, e a responsabilidade aumenta bastante.
Ouçam… não há vergonha em receber ajuda de vez em quando. Trabalhei duro e paguei meus impostos para que o governo ajudasse quando precisássemos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp