Frases sou Superior a Voce

Cerca de 278415 frases e pensamentos: Frases sou Superior a Voce

Lembre-se do homem por quem se apaixonou. Ele podia ser várias coisas, mas também era esse homem.

Vão nos atacar com todas as suas forças. Mas vamos lutar até o último homem. Não vamos desistir. Nunca.

Agosto começou,

e eu te desejo o sabor da vida —

não só vivida, mas sentida.

Com propósito, com alegria,

com alma cheia e poesia.

Que a cada dia, a cada rosto,

você sinta — de verdade — o gosto.

"O verdadeiro poder de uma mulher não reside na força do competir, mas na delicadeza dos seus gestos. Todo homem não passa de uma fera por ser amansada. Inútil inverter esses papéis" (O Mentor Virtual).

"Inovação não se faz apenas com intenções ou discursos inócuos. Inovar é ter a ousadia de ir além da mesmice, e a coragem para desafiar a mediocridade" (O Mentor Virtual)

As flores do campo
Estão lindas a balançar,
Um suave vento
E o sol a brilhar...

"Sedução, o disfarçado jogo do amor para reter aquilo que fascina a alma. A insuperável força da atração a provocar desejo, e estimular de forma avassaladora todos os sentidos. A sutil e silenciosa arma dos instintos. Nada resiste a ela". (O Mentor Virtual)

"A poderosa energia das palavras é o que leva a consciência universal a produzir surpreendentes transformações. Suprimi-las é a covardia consigo mesmo" (O Mentor Virtual)

"Elimine as falsas expectativas e reduzirá imensas frustrações. Alimente-as, e estará desperdiçando o melhor do seu tempo" (O Mentor Virtual)

"Não subestime a reação daqueles cuja ferocidade já está estampada em sua face; nem a capacidade de trapacear daquele que faz da mentira sua arma" (O Mentor Virtual)

"Te amo. Te amo feio, te amo bonito. Te amo perto, te amo longe. Te amo cheiroso, te amo fedido. Te amo carinhoso, te amo bravinho. Te amo por dentro, te amo por fora. Te amo quando te vejo na minha porta. Te amo hoje e te amo para sempre!

sometimes all you need is twenty seconds of insane courage. Just literally twenty seconds of just embarrassing bravery

Pois a arte é a vida, mas num outro ritmo.

A vida é uma tragédia e uma comédia ao mesmo tempo. Depende somente do ponto de vista, se pessimista ou otimista.

Não se abandona um companheiro, mesmo que esteja em meio ao fogo.

Bendito seja aquele que sorri com a alma, com os olhos e com o coração. E consegue ver o Florido do mundo, apesar de todas as dificuldades da vida!!

Bendito seja aquele, que consegue ver um novo sol, uma nova esperança a cada Amanhecer... E que nunca perde a fé em si mesmo...

Bendito seja aquele que chegam arrancando sorrisos do nosso rosto, que chegam animando a vida da gente, que abraçam o nosso corpo e a alma... Que nos alimentam com carinho, com atenção, com gestos simples...Que nos fazem perder o ar de tanta felicidade e trazem novos ares de esperança e amor!!

Espero que consigamos ser Sol...
Mesmo naqueles momentos de tempestade!!

Somos estrelas cadentes, que desceu pra ser Mulher!!!