Frases sobre Vida Alheia

Cerca de 182815 frases sobre Vida Alheia

Eles ainda estão procurando vida lá em Marte enquanto destroem a vida aqui na Terra. Não são vidas o que eles buscam, são novos mercados.

Mas ás vezes é necessário parar, calar, observar, ouvir e pensar sobre a vida.

Minha mãe é como vértebras da minha coluna, mantendo-me ereta e verdadeira. Está em meu sangue garantindo que ele flua oxigenado e forte. Não posso imaginar minha vida sem ela. Uma mulher sem sua mãe é uma mulher partida.

Ser sábio não é fazer o que é certo, é fazer além do que deve ser feito.(Prz-M)

Se uma flor pode brotar no meio da lama, então você também pode sair de suas dificuldades e florescer para a vida

Quantas vez mais eu ainda terei que dizer...
Eu te amo e por toda minha vida te amarei!

Babhina

Em sua mochila procure não levar a vaidade, o orgulho, o ego e a arrogância, porque são pesos desnecessários que afetam a coluna de sua vida

E é porque é, e é desse jeito, e é mesmo, e é porque é mesmo.

Para de fofoca e trabalha.
Testa parar de falar e pratica.
E por último, aprender que a primeira mudança que deve acontecer pro mundo mudar é a mudança na nossa perspectiva de vida.

Cada um de nós tem uma vida somente, e não duas

Que você não precise que coisas ruins aconteçam na sua vida, para só assim fazer com que você abra seus olhos e o faça encarar a vida com mais seriedade.

Por mais que você não possa escutar o bater de asas de uma borboleta ou anjos cantando,um sussurro na voz de quem você ama vai ser incrivelmente semelhante a isso

Agradecer pelo dia que teve é muito importante. Se foi bom, agradeça pelo merecimento, se não foi, agradeça mesmo assim porque esse dia foi mais um aprendizado em sua vida

Não espero nada de ninguém, nunca esperarei. O inusitado pode ser bom ou ruim, mas aquele que gera expectativas só vai encontrar a decepção no fim da sua trajetória.

Caráter, é se levantar todas as vezes que te derrubarem, sem usar ninguém de escora !

Eu morri a bastante tempo,mais a bastante tempo vivi uma outra vida.

Pelo caminho haviam pegadas
Pegadas haviam pelo caminho
Seguindo o caminho pelas pegadas
Pegadas pelo caminho ficaram
Começo do fim
Fim do começo
Assim a vida se faz
Por cada um
Em seu caminhar.

Enquanto isso no mundo dos sonhos, eu estou feliz, sem preocupações. Enquanto no meu mundo real, me deparo com pessoas se debatendo, brigando, tristes, preocupadas...
Hey, acorda pra vida, faça do seu mundo dos sonhos, a sua realidade, você é capaz. Hey, acorda!!!

Como desejar alcançar altitudes na vida se você não consegue sequer erguer sua própria coluna para se levantar do comodismo

Nossa vida nem sempre é de calmarias. Há momentos de tormentas em nossos mares que poderão nos levar às profundezas de desesperos, fugindo à nossa vigilância.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp