Frases sobre Vida Alheia

Cerca de 182034 frases sobre Vida Alheia

Sem a visão de um objetivo, um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.

Genghis Khan
WEATHERFORD, J. Genghis Khan and the Making of the Modern World. New York: Random House LLC, 2005.
...Mais

Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida pelos seus amigos.

João 15:13

Sua amizade trouxe muitas cores para a minha vida. Elas estão lá mesmo nos piores momentos da minha vida, e eu sou a pessoa mais sortuda por ter isso.

Perder, ganhar, deixar rolar, intensidade agora em algo novo, a vida tem que se renovar.

Eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você. Se a vida acabasse hoje ou daqui mil anos, eu escolheria você.

Aquilo que nos fere é aquilo que nos cura. A vida tem sido muito dura comigo, mas ao mesmo tempo tem me ensinado muita coisa.

Aquele que vê o mundo aos 50 anos da mesma forma que o via aos 20 desperdiçou 30 anos de sua vida.

Há em mim tantos sonhos, que seria necessário uma vida inteira pra realizá-los.

Torne sua vida uma constante comunhão com Deus. O aroma dEle não permanece por muito tempo em uma pessoa que não se demora em Sua presença.

Vossos filhos não são vossos filhos, são os filhos e as filhas da ansia da vida por si mesma. Vem através de vós mas não de vós e embora vivam convosco não vos pertencem.

Embora a vida seja complicada, ela só
piora se você quiser.

Diego, houve dois grandes acidentes na minha vida: o bonde e você. Você sem dúvida foi o pior deles.

Ninguém jamais poderá amar mais do que uma vez na vida.

Jane Austen

Nota: Marianne Dashwood

"A música dá alma ao universo, asas à mente, voo a imaginação, e vida à tudo!".

O amor é a vida acontecendo no momento: sem passado, sem futuro, presente puro, eternidade numa bolha de sabão...

Às vezes na vida, nós nos sentimos acorrentados. Sem sequer sabermos que temos a chave.

Às vezes perder o equilíbrio por amor faz parte de uma vida equilibrada.

Tolice é viver a vida assim
Sem aventura
Deixa ser
Pelo coração
Se é loucura então
Melhor não ter razão

Lulu Santos

Nota: Trecho da música O último romântico.

Nunca escreverei uma palavra para lamentar a vida. Meu verso é água corrente, é tronco, é fronde, é folha, é semente, é vida!

Na vida é preciso ter raiz, não âncora. A raiz te alimenta, a âncora te imobiliza.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp