Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases sobre Vida Alheia

Cerca de 186773 frases sobre Vida Alheia

- A luz que me protege jamais será apagada por vontade alheia. Eu sou menina dos olhos Daquele que me trouxe de volta à vida... Jesus Cristo!

Que eu possa e saiba me proteger da falta de caráter alheia. Amém.

Se você não estiver preparado para a opinião alheia nunca estará preparado para o sucesso, pois ele é feito assim de altos e baixos, de valor somente aquilo que realmente é importante, o resto é obrigatório ignorar.

Nada me explica. Nada me pertence
E sobre tudo a lua alheia verte
A luz que tudo dissipa e nada vence.

A felicidade alheia é de difícil digestão para os invejosos.

Inveja é o ódio da felicidade alheia, ou dor que se sente no coração pelo sucesso dos outros. E eu? Eu tenho é pena.

"É quase incompreensível ver quantas pessoas se surpreendem com a bondade alheia, eu cresci achando que isso fosse tão normal."

Coração de pedra ? Não Zé, só estou mais arisca quanto à maldade vestida de bondade alheia

Subestimar a inteligência alheia é cavar a própria cova.

Subestimar os outros é sintoma de quem não crê em sí.
Trocar a coragem alheia pelo seu reflexo é típico dos covardes.

Não me preocupo com a opinião alheia... já vivi para os outros... sofri tanto que morri... aí nasci para mim.

A pessoa arrogante perde o senso do ridículo, subestimando a inteligência alheia. Não sentem o cheiro do próprio suor.

"A verdadeira liberdade respeita a liberdade alheia; portanto, ela tem um limite."

Não importo com opinião alheia, não me deixo abalar por qualquer coisa. Sou do jeito que sou! É sem por e nem tirar!!! Me goste ou me odeie!

Se a felicidade alheia lhe incomoda tanto, saiba que de consolo a sua inveja nos irrita muito mais.

A felicidade da inveja acaba quando conhece a felicidade alheia.

Que Deus perdoe aqueles que não se alegram com a felicidade alheia.

Deus me livra da maldade alheia.
Das palavras mentirosas.
Dos olhares invejosos.
Dos abraços fingidos.
Senhor me livra de todo mal,
Em nome de Jesus. Amém!

É do ser humano se fortalecer com a fraqueza alheia, o que é uma pena...
O mundo seria mais feliz se as pessoas se fortalecessem da felicidade alheia, isso sim!

"A liberdade é um bem tão apreciado que cada qual quer ser dono até da liberdade alheia". Barão de Montesquieu (Charles Louis de Secondat) filósofo, escritor, FRA, 1689-1755