Frases sobre o Universo
Acredite na sua espiritualidade, na energia que te acompanha e que faz parte de você. Somos únicos no mundo aos olhos de Deus e do universo, tudo em nós é sagrado, somos filhos do sagrado.
A solidão do espaço não assusta tanto quanto o ônus da escolha entre salvar o mundo e abandonar quem se ama.
Há uma frase, uma vibração, que tem sido ouvida ecoando nos lábios da humanidade, essa noção ou “Estado de Ser” chamado: “Estar Desperto”, “Consciente” ou “Iluminado”, por assim dizer. Eu pessoalmente prefiro o termo “Ciente”.
Abra a sua mente! Seja grato por estes 7 octilhões de átomos que lhe compõe agora e que compartilham a luz interna que se propaga pela imensidão do multiverso — mostrando você como outra bela possibilidade de simplesmente ser.
Há mulheres de cuja grandeza não se questiona, mesmo pressionadas pela vida e pelo tempo são autênticas como o universo.
O sorriso é uma arma que ilustre que ilumina a vida dos humanos, que atormentados pela dor de viver, socorrem-se da alegria de estar no mundo e saboreiam os momentos de bem-estar que este universo oferece.
Infinito e eterno não são os superlativos de espaço e tempo, mas a inexistência dos mesmos na dimensão percebida no universo que experienciamos.
E eis que é assim o ser humano, dotado de mistério e imprevisibilidade, vivendo um incompreensível fenômeno chamado vida, dentro de um universo completamente adoecido.
O homem criou tantas respostas para o infinito que esqueceu de perguntar se ele precisava de explicação.
Não vá a igreja, Vá a floresta.
Você não vai encontrar a sua essência longe da natureza.
Nós somos parte indivisível da natureza.
É por isso que o ser humano sofre e se sente vazio desde que foi separado do universo.
Sou como uma flor que cresce entre as pedras, sempre que surge um obstáculo...dentro de mim, nasce uma força capaz de mover o universo."
Impacto previsto de um mínimo poder dominante no infinito e vasto ilimitado deserto no além de habitats neutros com infinitas espécies em diferentes multiversos parecidos e desiguais para definição de vidas distintas porém semelhantes no extermínio do defeito maior.
Eu sou como o sol
nem sempre apareço
mas estou sempre la
e voltarei a brilhar
maior que qualquer luz.
Que o universo leve tudo aquilo que já não faz sentido em minha vida.
O infinito é razo e vago na dimensão terrestre, a profundidade está na mente quando de repente entende a realidade monstruosa e mortal que possui.
O passado e o futuro são só um termo para justificar o agora que talvez nem seja um presente.
O fim é somente o inicio do final.
