Frases sobre o Universo
Não quero ir para o céu nem para o inferno, não tem nada nesses lugares que eu gosto. Esse universo é grande demais pra ter só um céu e um inferno. Deve existir outras opções, algum outro lugar parecido com a Terra, que tenha música, cerveja e beijo na boca, por exemplo.
Encontrar um planeta habitável neste universo sem fim, é como procurar uma agulha dentro de uma tempestade de areia no deserto do Saara.
Tão sozinho no universo estou, universo este que nem estrelas tem, muito menos planetas, ninguém aqui apenas eu e os meus míseros pensamentos.
Somos pedaços de sonhos em uma generosa e encantadora bolinha no universo, entretanto, ao invés de deitarmos sobre as nuvens para desenhar sorrisos no horizonte, pintamos o chão com chuvas que não vem das nuvens e com gotas que não são de água, criando um nebuloso quadro chamado guerra.
Quatro direções sagradas
Norte. Sul. Leste. Oeste
Tudo é sagrado no Universo, assim aprendemos a viver a completa beleza de Ser.
Que somente o verdadeiro contato com a natureza pode trazer.
Estou completamente preparada para receber todas as energias divinas que o Universo emviar em minha direção!
Giovana Barbosa
Totonpegi
O que o ser humano já desvendou do Universo é como um grão de areia em uma praia, mas a sua curiosidade é do tamanho de um oceano!
O ser humano pode ter a arrogância tão imensurável quanto a vastidão do Universo. Todavia, se esquece de que é apenas poeira das estrelas.
Segurança é uma invenção do ser humano. Não existe o conceito de segurança no universo. Nesse exato momento um asteróide está colidindo com algum planeta. O negocio é avançar território, manter não tem nada a ver.
O universo vai sempre te manter perto daqueles que vibram e ressoam no seu mesmo padrão de valores e moralidade.
O universo é dinâmico, nada nele está parado, até mesmo a água de um lago vagarosamente se movimenta com o passar do vento.
Tudo o que se revela no mundo exterior é, na verdade, um reflexo do Universo que sou. Nos recantos profundos da minha Consciência, cada fragmento da experienciação espera, em silêncio, não apenas ser compreendido racionalmente, mas alcançar o pleno reconhecimento de sua verdade.
Cada um de nós tem dentro de si um silêncio tão vasto quanto o universo. E quando o escutamos, aprendemos a viver.
Os elementos do Universo são peças de um grande quebra-cabeça. E quem os consegue ajuntar, se tornará o mais "poderoso" deste mundo!
É difícil falar de mim.
Sou um pequeno universo "infinito": Com quasares, supernovas e BURACOS NEGROS.
