Frases sobre o Universo
Nunca coloque a sua felicidade em algo exterior, é da natureza do universo tirá-la de você, só pra que descubras que a verdadeira felicidade está dentro de você mesmo
Antes de conquistar qualquer coisa no seu Universo externo, conquiste seu Universo interno. Tudo o que se passa no seu mundo é reflexo de como você se vê, ouve e sente internamente. A maior conquista é o autoconhecimento.
A maior ironia do universo é essa: Seres limitados (seres humanos) querem afirmar com certeza absoluta que um Ser Ilimitado (Deus) inexiste.
A gente recebe do universo aquilo que semeia. Que o seu semear frutifique harmonia e poesia em suas linhas e que o seu verbo conjugue a felicidade!
Temos um limite, mas não o conhecemos,
foi nos dado o universo para desvendarmos.
A curiosidade e a coragem fazem parte de nós
Nosso limite está onde não conseguiremos passar
para encontra-lo, só nos resta
continuar andando...
...viajaram pelo universo
descobriram novas estrelas e novas leis
abriram um véu entre o espaço
e se conectaram à outras dimensões
Quando voltaram
perceberam que nada mudou
que nada adicionaram a este
Mundo insensato!
O universo é uma grande rede de cordas, que se interligam para sustentar o peso de toda matéria que nele existe.
A morte nada mais é do que a renovação da matéria do universo. é a forma que o universo encontra para reciclar toda sua matéria
O nosso Sol não é, e nunca sera a estrela mais importante do universo e mesmo que fosse a Terra não seria o principal planeta do Universo, não somos seres especiais, somos seres privilegiados e não damos o devido valor a isso.
O mundo não será grande o suficiente,
o céu não terá espaço para fugas.
O universo não conterá a grande fúria
daquele sentimento que uma vez já existiu.
Gosto do universo porque nunca desvendarei os seus segredos , pois acho o universo como um grande livro que nunca para de ser escrito por ta sempre em constante expansão.
Somos egoístas por pensarmos que Deus só criou a vida na Terra em um universo tão vasto com possibilidades de outros universos paralelos.
Eu não tento influenciar ninguém com as minhas teorias sobre o universo mais sim tentar abranger a mente das pessoas para novos conhecimentos.
Poucas pessoas tem algum conhecimento sobre o universo por isso que quando o assunto (universo) e abordado perto delas elas são ignorantes ao tema.
Me sinto como um pequeno grão de areia em um universo que me sufoca com um turbilhão de galáxias , planetas e estrelas.....
Gosto muito de falas sobre o universo com as pessoas a minha intenção e conscientizar mais as pessoas sobre o universo deixando as informadas sobre coisas que elas achavam que era pura ficção.
