Frases sobre Trabalhar com ser Humano
É surpreendente como o ser humano é perito em exigir sem a boa vontade de oferecer. Direitos sem deveres = injustiça.
Aceitar ou não aceitar è questão de medo, recusar um caminho por vezes faz com o tempo o ser humano ficar pensando no momento errado de recusar em vez de aceitar.
A luta é o caminho para o desenvolvimento humano, embora seja temporária, quem passou leva a marca eterna de quem venceu e viverá eternamente.
QUEM SOU EU.
Sou humano não consigo ser perfeito
Por mais que eu tente sempre há um defeito
E talvez tento melhorar
Se as pedras talvez não atrapalhar
Tento caminhar
Se nessa longa estrada da vida ao fim chegar
Na corrida de ser perfeito esqueci que sou humano, nasci de humanos, lido com humanos, relaciono-me com humanos, e vivo em um mundo de humanos e os HUMANOS Não são perfeitos!
“O obstáculo maior do ser humano é o medo. Não devemos nos preocupar demasiadamente em correr riscos.”
O ciclo humano, anda muito repetitivo! Vejo as mesmas coisas sempre, impossível não ter nada de novo para comentar...
"O Universo é impessoal e amoral então não conspira ou ajuda nenhum ser humano - leia-se animal de cérebro grande e merda na barriga!"
“O que é Cultura? Resposta complexa... Mas, só faço essa pergunta porque, como todos os seres humanos, tenho-a! Sim, todos temos Cultura!”
"Durante muito tempo pensei firmemente que a escrita era a maior invenção do ser humano, mas, ao passar o tempo, refletir muito, penso neste momento indeterminado que passa, há outras invenções e criações humanas que podem ser consideradas OBRA PRIMA DAS INVENÇÕES!"
"A Religião, ou, as religiões, pregam, persuadindo proclamam, que o ser humano ao se perder, isto é, ao NÃO pensar mais buscando ser crítico e o mais neutro possível, este ser humano, nesta situação de não ser crítico, aí, ele não esta mais perdido..."
A maior virtude do ser humano é reconhecer os próprios erros, mas o maior defeito é não tentar corrigi-los.
Nenhum ser humano é capaz de julgar o outro com passividade, essa é uma lei natural apenas Deus tem esse poder, homens são pecadores e sendo pecadores não podem julgar os pecados de seus semelhantes.
Bom seria se o ser humano usasse da mesma rapidez para tecer elogios e afagar, que usa para desferir criticas e magoar.
Boldane A. Cordeiro
10/06/2015
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp