Frases sobre Trabalhar com ser Humano
Os momentos de vivência com alguém especial estão guardados dentro do mais belo sentimento que se possa existir em relação a um ser humano. E esse ser humano será levado até para outras vidas, pois só se leva pro outro lado o AMOR.
Não existe ser mais perigoso que o humano .
Se descobrir um planeta habitável , com vida , vão destruir em busca de riquezas .
Infelizmente parte da raça humana é um vírus.
eu era forte, quase imortal, porem pequenas coisas me fizeram fraca e tao mortal como uma formiga, e eu nao fico triste por isso porque isso te faz sentir,amar,sorrir ,ser feliz.
eu era forte ao ponto de nao sentir hoje eu sinto ao ponto de morrer.
"Não falemos mal do dinheiro!
Ele não tem culpa de cair em mãos mesquinhas e ambiciosas muitas vezes.
O seu bom uso não depende dele.
Depende da consciência de cada um de nós,
para onde tenda a nossa balança de valor, que ressalte o caráter que todo ser humano traz em si."
"Nenhum ser humano é número, mas é letra. Letras que se juntam e formam algo indizível, o mistério até mesmo para ele!..."
Que cada ser humanofaça a sua parte
por onde caminhe ou esteja,
unindo as mãos seremos unos,
pedindo a Deus que sempre nos proteja
Um dos maiores erros do ser humano é desprezar aquilo de aparência bondosa, amigável e atingível, mas dar mais valor aquilo que dói, machuca e parece inalcançável.
O ser humano evolui, muitas das vezes os precursores dessa evolução estão mais associados aos erros do que aos acertos.
Se fizer tempestade em copo d'água, aprenda dançar na chuva, a boiar no seu mar de infinitas incertezas e desfrutar do que te faz humano.
Aprenda, ninguém nasce sabendo, tenha paciência, tire o melhor de tudo, faça chuva ou faça sol em você, aproveite cada estação, aprenda, viva!
Enquanto se espera de raciocínio mínimo das pessoas, às vezes sinto vontade de bater três vezes em suas cabeças e chamar por elas para ter certeza de que realmente existe um ser humano ali dentro.
O ser humano será por muito tempo um objecto de estudo. Porque "Quando o interesse é maior que o compromisso, ele perde o carácter"
Algumas verdades são egoístas demais para se tornarem ideais absolutos. O egoísmo é o freio da humanidade.
Só não somos perfeitos porque somos humanos, e ai está a mola propulsora do desenvolvimento do ser enquanto ser.
O ser humano costuma buscar ferramentas diversas como mecanismo de fuga da realidade e forma de preencher um vazio existencial, tentando lidar com frustrações e numa busca de se sentir aceito pela sociedade e por si mesmo, mas que trazem mais problemas do que soluções efetivas.
O maior sintoma de demência de um ser humano se evidencia quando de sua capacidade de continuar acreditando em suas convicções falidas, independente dos fatos contrários vivenciados.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp