Frases sobre Terra como Elemento da Natureza
Não me diga que esta geração é extravagante. Ser extravagante é ser como Estevão.Não comparem um jovem desse século com Estêvão. Não ouse dizer que é parecido com Estêvão. Não diga que você é um cristão radical. Não diga que essa geração é extravagante. Se ela é extravagante, ela é extravagante pelo pecado.
Quando o professor de biologia nos ensinou na escola como um louva-deus devora o macho depois do acasalamento, percebi a lição mais importante que eu jamais havia aprendido.
Perdão é aprofundar-se no amor sabendo que ele te rasgará em pedaços, e ainda assim, recebê-lo de braços abertos, dando-lhe tudo o que você tem.
Fidelidade hoje em dia é tão raro encontrar. Como é difícil confiar. Comoeé tão difícil se entregar sem medo. Agente entra numa relação já se preparando para quando acabar ou se decepcionar não sofrer tanto. Resumindo tudo isso. Vivemos sem planos futuros e sim de momentos intensos. Onde está o Amor Verdadeiro.
Mais um dia se foi....
Uma nova etapa terminada...
Como sempre agradeço a Deus, por tudo e por todas as coisas maravilhosas que Ele faz em minha vida, pois Ele está sempre me livrando do perigo, e abençoando todos os meus caminhos, como Ele é maravilhoso, por isso sempre digo:
Te amo, Senhor!
Nem eu mesma sou como penso ser,cócega na alma
Sou um pensamento louco por aventuras
Sem destino, em um mundo onde não há limites\o/
Soltando minha alma como um balão,onde o seu destino não sabe ao certo
Mas sei que está sendo guiado com muita fé e perseverança, sempre confiando em um DEUS que não me deixa cair jamais.
Gosto das coisas como elas são; das facilidades e das dificuldades, não vencemos uma guerra sem lutar;
não atingimos o auge se não tentar, vivemos em uma sociedade disputada,
onde todos querem o melhor para si.
Encare seu dia como o ultimo, os minutos como se fossem as horas
aproveite cada segundo, conquiste o impossível...
Amar voce a distancia é como poder ver as estrelas de perto e não pode toca-las, Amar voce a distancia é como ter asas e não poder voar, Amar voce a distancia a vida seria sem sentido as rosas sem o perfume cereno as estrelas sem seu brilho os passaros sem seu canto isso tudo seria se eu não tiverce voce aqui perto de me
Como é bom ter a oportunidade de retornar ao início, recomeçar e fazer um novo começo!
Não é fantástica esta possibilidade?
Podemos e temos a chance de mudar, transformar, recriar, enfim FAZER TUDO DE NOVO E DIFERENTE!
Basta querer, basta tentar, basta errar, basta, basta, basta...
É a vida!!! Maykira
O amor é como uma viagem de trem, vc nunca sabe kem vc vai encontrar na proxima estação ou kem vai descer tbm.
As vezes a pessoa que amamos pode estar e outro vagão, mas através de porta conserteza chegaremos até ela e talvés vc nau possa sentar-se do lado dela, pq do lado dela já pode estar sentado outra pessoa.
AMIGOS
Nao sei descrevê-los
mas sei dizer como são
Nao sei se são irmãos
mas sei dizer que nós os amamos.
Nao sei se são certinhos
mas sei que se andam comigo é porque são completamente doidos
Não sei se não me querem por perto
mas sei dizer que se não me quisessem por perto, não os chamaria de AMIGOS.
O meu AMOR é maior, enorme e cheio de coisas maravilhosas. Como tantas quantas forem as células que compõe meu pobre corpo que só a você pertence e que se enche de riquezas quando está em seus braços. Riqueza essa que só a nós pertence porque está tão bem guardada que ninguem jamais vai ser capaz de tirá-la de nós.
Como tem pessoas importantes , que podem mudar a vida de alguém , ainda mais quando existe sentimento , em uma relação e não apenas curtiição, amar , é fundamental ,e demonstrar o amor , é o mais dificil, mas o mais bonito, assim que o amor leva corações a realizar coisas que elas , nunca imaginariam que acontecesse.
Ofereço-lhe meus sentimentos como justificativa de meus crimes românticos á seu coração.
Meus versos verdadeiros transpuseram os ciúmes envolventes em um coração que se fez carente e solitário á um caminho profundo e intenso.
Minhas intensidades desataram o escuro do mundo certificando-me á esperança de está ao seu lado.
Amizade, paixão, amor não importa, se cultiva como uma planta.. devemos regá-la dia-a-dia sendo verdadeiros...mostrando primeiramente nossos defeitos e limitações, tudo aquilo que procuramos esconder... porque se o outro nos atura e ainda acha bonitinho tudo aquilo que abominamos em nós ... que dirá das nossas qualidades....
Tenho visão de águia
e os meus pés como da corça.
vôo meus vôos livres pela imaginação e ação.
Ando altaneiramente aos desfiladeiros da vida em decisão.
Sou certamente uma aprendiz no quesito amar.
Me consumo alegremente em saber que nasci para ser feliz,
como também ser a realização de um sonho Divino
a minha avó
um dia parei para pensar
como será sem minha avó?
aquele arroz gostoso aonde vou comer?
seu cheiro sereno aonde vou sentir?
depois que ela se foi, pra longe de mim
o eco da sua voz ainda estou a ouvir
e em cada situação, vovó passa a existir
a minha avó ( Maria do Socorro Moreira in memorian)
"Vida só tenho uma, por isso vivo cada dia como se fosse o ultimo, vivo intensamente como se não houvesse amanhã, amanhã esse que tento imaginar no meu interior, mesmo sabendo que não possa existir, meu futuro vou criando a cada dia, como vai ser? Eu não faço a miníma idéia, o amanhã a Deus pertence, e eu não sou vidente"
A vida seria um saco se a gente pudesse prever tudo. Não existe manual de como dar certo ou como dar errado, da mesma maneira que ninguém escolhe de quem gosta, assim como a intensidade disso... Tá feliz? Tem condições? Faça isso... Ninguém vai morrer se der errado... e você vai ser muito feliz se der certo.
E por que andais ansiosos quanto ao vestuário? Considerai como crescem os lírios do campo: eles não trabalham, nem fiam. Eu, contudo, vos afirmo que nem Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles. Ora, se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós outros, homens de pequena fé?
O simples ato de sorrir não é como você sorrir, mas como você sorrir. Ter você aos meus olhos não é ter você em minha alma, mas possuir sentidos de um amor infinito que busco na sua eternidade de ver como é bom sorrir para uma pessoa que não te conhece e preencher no coração um vazio que antes ninguém tinha ao menos entrado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp