Frases sobre Terra como Elemento da Natureza

Cerca de 190996 frases e pensamentos: Frases sobre Terra como Elemento da Natureza

É como se eu não te convidasse pra festa, e mesmo assim ficasse bravo por você não ir. Assim... que você goste sem eu pedir.

Não se cresce como mulher sem ao menos ter um homem canalha na vida.

"Se a bíblia está errada ao nos dizer de onde viemos, como podemos confiar que nela ao dizer pra onde iremos?"

Vem, encosta a tua vida na minha e sente como tudo aqui dentro é mais feliz quando tenho você por perto.

"Em dias como o de hoje,
quando sinto saudades de vinte e poucos anos atrás, é que me dou conta de que nada mudou
entre a menina que fui um dia
e a menina que hoje sou"

Amores não se encomendam como vestidos; sobretudo não se fingem, ou não se devem fingir nunca.

Machado de Assis
A Mão e a Luva (1874).

Não chegaram a usar palavras como especial, diferente ou qualquer outra assim. Apesar de, sem efusões, terem se reconhecido no primeiro segundo do primeiro minuto. Acontece porém que não tinham preparo algum para dar nome às emoções, nem mesmo para tentar entendê-las.

A mente é como o estômago. Não é o quanto você coloca nela que conta, mas sim o quanto ela consegue digerir.

Tenho uma mania de tomar conta das pessoas que são importantes pra mim como se elas fossem indefesas.

Não sei, mas sinto que é como sonhar, que o esforço pra lembrar é a vontade de esquecer.

Rodrigo Amarante

Nota: Trecho da música O vento, da banda Los Hermanos.

Colocar seu coração nas artes marciais como uma parte de você mesmo implica num domínio total e conhecimento de um estilo livre.

Te ver e não poder te tocar é como olhar o teto desejando ver as estrelas.

A vida é como uma gangorra,
sempre terá seus momentos bons,
e ruins,
aquele que não superar seus momentos difíceis
dificilmente terá seus momentos bons!

Pensamentos profundos como o oceano, e eu estou nadando nesse oceano, só que eu me lembrei que não sei nadar e estou me afogando.

Amiga namorada

Já não sei mais de nada,
Não te olho como uma simples pessoa, vejo uma princesa, e meu desejo é viver com você minha vida toda, pena que você não entende isto.

A sofisticação opõe-se à inteligência como a frescura se opõe à simplicidade.

Em um agosto perdemos a cor.Mais como diz,Caio fernando abreu.Setembro estava chegando enfim.

Eu os estou enviando como ovelhas no meio de lobos. Portanto, sejam astutos como as serpentes e sem malícia como as pombas.

Jesus Cristo
Bíblia Sagrada. Mateus 10:16

Reagimos contra um insulto, uma dor física, uma humilhação, uma dificuldade material, mas como reagir contra o brando veneno de uma saudade?

Às vezes eu gostaria de ser como o MSN, ter o poder de aceitar, excluir ou apenas bloquear as pessoas em minha vida...