Frases sobre Terra como Elemento da Natureza
“Hoje só desejo que esteja bem... que seja feliz, não sei de você, como você disse que foi embora para se curar de nós eu demorei mas também me curei. Hoje só sinto saudade do que não fomos, dos tantos sonhos que não concretizamos não mais de você”
“Na verdade teu amor me doeu tanto, ardeu tanto que me fez planejar como seria minha vida sem você...que me fez vislumbrar dias sem você, noites sem você, manhãs sem você...”
O problema é que hoje em dia, algumas pessoas presam muito o dinheiro e rasgam os sonhos, como se fossem cédulas!
“Uma vez mais estou a sangrar nem sei como vou juntar meus pedaços, nem sei como vou recomeçar se nem ao menos lembro onde parei...”
“Amar é não saber como ele está,
como foi dormir,
como acordou,
mas ainda assim sentir parte de sua vida.”
Sonhos ...
Durante o percurso muita coisa se transforma como o tempo. Você pode perseguir alguns durante anos e quando acreditar que os alcançou descobrir que não lhe pertencem porque ignorou todas as placas no caminho.
Hoje me encontro como um vaso sem flores, talvez até uma pedra e um espinho, conseguiria ser mais sensível do que eu.
Impossível não pensar , Não sentir sua falta , Escrever algo sem sentido que me faça sentido .
Como adormecer um sentimento que foi despertado ?
E eu continuo como sempre: esperando alguém que me cure, que me suporte, ou que simplesmente não se importe tanto assim.”
Amigos são como os pingos d'água que mantém viva a planta que por murchar se sente esquecida, mas de repente chove e feliz ela vê quem são eles, e que sempre estarão ali.
Pessoas dizem: - Eu te amo, prometo, eu juro como se fossem cumprimentos de rotina sendo que, não precisam nem sequer ter sentimentos verdadeiros pelo ser que recebe tais afeições.
