Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases sobre Terra como Elemento da Natureza

Cerca de 193024 frases e pensamentos: Frases sobre Terra como Elemento da Natureza

Não é medo de se Apaixonar Novamente, é não usar " Eu te Amo " como se fosse frase de pára-choque de caminhão .

As pessoas se acham tanto,se sentem tanto, falam tanto, como se todos fossem os melhores do mundo, mas no final todos somos iguais, somos pessoas que esquecem o mais Importante, ser elas mesmas, Sem se importa em satisfazer a vontade alheia

⁠Enquanto você enxergar qualquer coisa como obstáculo na sua vida,você jamais vai sair do lugar e sua vida será infrutífera,seja como as flores que florescem enfrentando os obstáculos.
Ivânia D.Farias

⁠Se meu objetivo fosse ter seguidores, me cobriria de fezes, assim como muitos seria seguido por moscas...

Quando pequena, meus pensamentos sempre foram grandes, como se fossem as músicas mais lindas e famosas do planeta.

⁠Sou como um leão, e mesmo que tentem me derrubar, nunca esqueçam que todo felino sempre cai de pé.

O medo é positivo como preservação, porém é negativo como crença.

“Na era técnica, as soft skills foram tratadas como acessório; na era da consciência, as human skills tornam-se infraestrutura. No mundo do silício, a única vantagem comparativa é a profundidade do que nos torna humanos.”

O sábio flui como o rio, sempre em frente, sem se prender.

A brisa e o vendaval
Um manso rio e a fúria de um temporal
Tudo tem o seu lado bom como também o mal.


Morte e vida se complementam, uns para viver dependem de outros a morrer.


É um ciclo fatal, como também algo tão natural.


Vida e morte faz parte do teatro existencial.

A vida é como uma obra de arte em constante evolução, onde cada pincelada representa
nossas escolhas e cada imperfeição, nossa humanidade.

Entregai como em um sacerdócio, o tempo todo e a todo momento, como um contador de histórias

Fogem os perversos, sem que ninguém os persiga; mas o justo é intrépido como o leão.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 28:1

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Revista e Atualizada)

...Mais

O Reconhecimento sempre vem como resposta a um diferencial entregue.

Falta de merecimento também pode ser arrogância. Como humildes e pequenos, ganhamos presentes que não merecemos e nos alegramos com isso.

Em sintonia com o universo, como um. Nesse momento, ganho uma pequena liberdade. Eu movo o universo comigo. Por um breve momento, me torno o Maestro da orquestra da existência (Lavoratti)

Como disse que TUDO TEM SUA CAUSA:


-Quem "nasce(u) só uma vez", pode "morrer duas vezes";
-Mas quem "nasce(u) duas vezes", pode "morrer uma e única vez".


"Agora, a ESCOLHA É TUA!"
Essas condições são Bíblicas.

Uma pessoa fora da presença de Deus, é como um peixe fora d'água.

Às vezes o livro nos engana pela CAPA, e nos surpreende pelo CONTEÚDO!


As pessoas são como livros que podem parecer boas por APARÊNCIA, porém as ATITUDES delas são como veneno que mata...!

O mal é a ignorância do bem, assim como a escuridão é a ausência da luz.