Frases sobre Terra como Elemento da Natureza
O brasileiro teme a excelência e dela foge ao negá-la, como um viciado que bebe todos os dias e afirma que a qualquer momento pode parar.
"Como humanos finitos e limitados diante da vastidão do infinito saber, só nos resta ter fé ou crença em alguma coisa."
"Atento à dinâmica dos mecanismos de defesa, observo como a projeção transfere conteúdos inconscientes do indivíduo para o objeto externo, distorcendo a percepção da realidade."
Meu orgulho da favela é que noventa por cento das vezes que existisse uma história real, como a de Judas e Jesus, Judas é quem seria crucificado.
"Aquieto-me às ressonâncias de passarinhos eufônicos,
como se cada nota fosse um fragmento da memória do mundo;
sinto a brisa rarefeita atravessar-me os sentidos,
emprazando esgalhos à bailar numa dança que antecipa
o silêncio e a eternidade que habitam tudo o que existe."
Novo mês, que as bênçãos floresçam como jardins ao amanhecer. Que a luz divina toque cada sonho, renove a fé e espalhe amor em cada passo. Que a alma se encha de esperança e o coração dance em gratidão.
Quando você se preocupa demais, aquele que não está nem aí monta em cima. Como diz o ditado popular "deixa a merda feder", em vez de você perder sua paz querendo fazer mais que suas possibilidades.
Viva o presente sempre com expectativas e otimismo no futuro como de alquém que sonhar com aquilo que pra muitos é impossível,,
Como ter paz se o desânimo, o cansaço, a dor, a incompreensão, a falta de aceitação, pouco tempo e a ansiedade vêm à tona?
As taxas mantém as empresas funcionando, mas as taxas altas sobrecarregam o sistema como um todo.
@ManualDoInvestidor
Nunca perca a fé diante das adversidades, pois somos amados pelo senhor como pessoas únicas e individuais aos olhos dele, mas que possamos nos banhar em amor coletivo.
Como é ruim estar de segunda pessoa na vida de alguém que tanto amamos, não importa o que façamos, nunca seremos vistos e nem alugaremos nem sequer um espaço no coração dela.
Não me dou a outro lugar, nem amo a qualquer um; — minha relação com Campos Belos, é como a de um filho ligado à mãe, em carinho e amor. Assim é que somos.
