Frases sobre Terra como Elemento da Natureza
Os sentimentos de nós seres humanos são como ondas de rádio cada um possuí sua frequência definida. Podemos até nos encontrarmos em frequências parecidas porém nunca na mesma sintonia.
A vida é como uma estação, todos os dias pessoas chegam e pessoas vão. Desempenha sempre o seu papel com maestria, a trazer e levar...
É vida que segue.
Como é maravilhoso acreditar em Jesus e ser uma nova criatura. Ninguém precisa de remendos, mas de transformação. O ponto de partida é deixar Deus agir. E Ele age de forma incrível. Deus é simplesmente tudo. Meu Deus e meu tudo.
Porcos não nadam nas águas límpidas de um lago, assim como os cisnes não rolam no chiqueiro. Os cisnes são apreciados e costumam compor lindas imagens artísticas. Porcos são abatidos. Os saudáveis servem de alimento
Continuarei sozinha
Como meu nome já diz
Agora sei disso mais do que nunca
Não quero me machucar outra vez
Minha mente já está protegida
Agora só falta proteger meu coração
Todos esses anos de caminhada
Tive muitos erros
E como qualquer pessoa
Aprendi com eles
E consegui me tornar uma pessoa melhor
Dançar vai além da expressão artística e pode ser vista como um meio de aquisição de conhecimentos, como uma forma de relaxamento e como fonte de
"A vida é ínfima, sopro divino, como gotas que caem do céu, refrescam os entes e humildes retornam pras nuvens, pro céu, pro Pai"
Não deixe de acreditar no seu sucesso porque alguém disse que você não é capaz, Mas Pegue isso como combustível para ir.
além Do que se possa imaginar.
G.C.S DeusMeDeu✝️🛐
Feliz aniversário, amiga! Que seu novo ciclo seja leve, divertido e repleto de luz, assim como você. Te desejo muita saúde, muitas risadas e muitos momentos de nós duas juntinhas.
A singularidade,
Algo tão único como cada ser que coexiste neste mundo, nada se equipara ao singular
A vida é linda, complicada e nunca ocorre como o planejado. E a verdade é que não tenho ideia do que o futuro guarda pra mim. Mas eu sei que amor de verdade é escolher a pessoa a vida toda… todo dia. Começo, meio e fim.
Na valsa de minha vida,no compaço da minha tristeza sigo dançando com a morte bailando como o meu desespero com o choro como professor e a depressão como participação especial.
A vida pode ser longa demais para uns e curta demais para outros.
Seja como for,
não há sentido algum passar por essa vida sem fazer todo o esforço possível para tocar o coração de quem você ama
ao cair no abismo derrubado serei
ao levantar mais forte retornarei
como a lendária e mística fênix
seu espírito a mim levarei
Jamais no abismo ei de ficar
pois minha alma ira levantar
pensamentos escorrem
fique feliz por a vida te amar!
Eu sou intensa como fogo , mas você tem medo de se queimar
Eu sou da profundidade de um oceano, mas você escolheu molhas só os pés
Então vou te deixar ir, por amor a mim,
Pois sou profunda de mais para quem tem medo de mergulhar.
