Frases sobre Terra como Elemento da Natureza
“Muitas pessoas se dedicam a solidariedade, mas poucas como a Drª Zilda Arns vai deixar marcas em nossas vidas, ela se foi mas seu trabalho continua através da Pastoral da Criança em todo mundo”
A descisão de um pode mudar o destino de outros.
Isso pode ser terrível como pode ser maravilhoso.
Tudo se resume em uma escolha nem sempre fácil.
Porém muito simples.
Afogada nos meus silêncios
Flutuando pensamentos
Débeis da minha mente
Eu como meus dias
Em nevoas vagarosas
Com os olhos vazios
De boca pálida
Eu como os dias
Fora do trilho
Perdida num meio sonho
Dos desencontros meus.
ManyPallo
Postado por Beleza Rara
Frozen
Me beije como nunca fui beijado
é fácil se você tentar
me provoque
me esboce,
me desenhe,
descubra meus lábios,
revire me língua,
desenhe meus contornos,
me ame essa noite!
As vezes a felicidade pouza em nossos ombros como uma borboleta, mas as vezes estamos tão obsecados pela outra que não está dando certo, que perdemos a oportunidade da nossa vida, como uma borboleta que voa por ai a procura de um abrigo.
Ao seu lado aprendo algo novo todos os dias, algo que me faz melhorar como ser humano. Só uma coisa não mudou durante todos os anos: o amor que sinto por você.
No silêncio e solidão
escuto mesu pensamentos
e ele pede permissão
para recolhimento
e como lhe dei um sim
noites e dias na vida
algumas vezes em mim
faz-se a poesia sentida .
"Se nunca olharmos o mundo a nossa volta com os olhos da loucura, não poderemos vê-lo como realmente é, pois a lucidez e o dicernimento que julgamos possuir vêm de uma verdade distorcida produzida por uma sociedade doente."
Che era apenas um revolucionário, mas terminou como herói. Nunca pare de lutar pela igualdade social, só porque há pessoas ambiciosas em seu caminho.
O passado tornou-se uma vaga lembrança, bonita, mas guardada... Como uma peça de roupa que gostamos de usar, em algum momento ela torna-se repetitiva, compramos roupas novas, aquela é deixada de lado.
Alguns amigos são como mordomos de hotéis requintados. Se fizerem o mínimo favor, esperam gorjetas altíssimas.
Pergunta-me se estou em paz.
Como poderei estar assim sem você?
Pergunta-me como anda minha vida.
Perceba que sem você ela não anda.
Pergunta-me se vou ficar bem.
Depende, você estará comigo?
Pergunta-me se estou amando.
Digo-lhe finalmente então,
Meu grande amor é você.
A vida é como um grande labirinto. A qualquer momento tomamos a direção errada e aí temos que estar preparados e dispostos a voltar e começar tudo de novo.
