Frases sobre Terra como Elemento da Natureza
Assim como um déspota, a vida é injusta e imponente, em contrapartida lhe cai do céu algumas oportunidades no decorrer dessa caminhada; não espere nada de bom da vida, mas não deixe escapar as oportunidades.
Tem coisas e momentos, que são como vinhos fino. Devem ser apreciados e degustados lentamente, para sentir o sabor único.
Só porque várias pessoas fazem aquilo não quer dizer que eu vou fazer, é só eu observar como está a vida dela e me perguntar, "Eu quero mesmo essa vida?"
O mais perfeito comunismo, não conseguiria evitar a economia da prostituição.
Não há como estatizar genitálias.
Um dia,
em uma noite como esta,
no silêncio eu te desejei com uma forte emoção.
Lágrimas caíram de um sentimento chamado saudade.
Eu poderia sorrir de verdade,
Mas como?
Não escondo verdades,
nem disfarço mentiras.
Uma chuva agora muito me agradaria.
Eu quero sentir o cheiro de terra molhada!
Eu quero uma tarde fria!
Algumas coisas na vida são como uma pintura a óleo: Tudo parece confuso visto de perto, mas quando nos afastamos na distância exata podemos perceber melhor o quadro todo.
Depois que tivermos esta noção não importa quão perto ou longe estivermos , saberemos como as coisas são...
Em um ambiente de trabalho, o funcionário deverá pensar como se fosse o dono e o patrão como estivesse no lugar do funcionário. Pois, com isso, ambos verão o resultado futuro.
Devemos aceitar o fato
de que nem tudo é como sonhamos...
Precisamos aceitar a dificuldades do caminho,
os desencontros que não se pode evitar
e as decepções que nos servirão de
aprendizado para o futuro.
Quando sentires bom sabor em gosto amargo
E veres como ensejo, o que antes vias como dor
Saibas então que tornara-te GRANDE,
E no lugar d'uma espada, terás uma flor.
Leandro Seminoti 25\10\2014
É de se lamentar de como a democracia atual, tranformou-se de forma tão insana, em uma aristocracia patrícia. Onde somente quem tem algum fundo monetário grandioso, tem opiniões válidas.
Amanhã não será como ontem. Será diferente e dependerá de nós. Há menos por descobrir do que por inventar.
Às vezes tenho a impressão de estar vivendo sozinha, é como se não houvesse mais em quem confiar. Em um momento dizem que vão sentir falta da sua presença, mas a ignoram enquanto a tem.
Não vejo as coisas como corinthiano, palmeirense, santista ou sãopaulino e sim com ser humano, pois a violência dentro ou fora dos estádios, por time, religião ou politica, já é por si algo desumano.
