Frases sobre Terra como Elemento da Natureza
viver com a natureza… cheirar a terra, elevar o olhar aos céus, esquecer o mundo materialista, deixar que a maresia nos rejuvenesça, não deixar que nos corrompam a alma deixando-nos em farrapos… sermos como a água, livres!
"A fazenda é o coração da natureza, onde a terra e seus frutos se encontram em perfeita harmonia com o trabalho árduo e a esperança de uma colheita abundante."
A Terra é um corpo, onde pessoas que prezam pela natureza são anti-corpos, e pessoas que a degradam são vírus.
Por trás do teatro humano coadjuvante na Terra,
existem espetáculos protagonistas da Natureza nos bastidores.
A chuva desce, o sol aquece, a natureza agradece, a terra enverdece e a vida aparece. Sem natureza o homem perece, sem o homem a natureza permanece.
O sol nasce e a terra aquece, os pássaros cantando e encantando, a natureza agradece cada dia que amanhece, tem humano que esquece de fazer uma prece.
Nesta terra querida, Deus criou a natureza e a vida, pra você e pra mim, Veja de perto a beleza de uma flor no deserto, nascida no meio do capim.
"Muitas são as pequenas coisas boas que fazemos na vida, mas as cagadas, por menores que sejam, são as que saltam aos olhos e chamam mais a atenção dos que se acham 'incagáveis'".
Se quiser ter alguma alegria num mundo cão como esse, numa vida absurda como a que vivemos nesse hospício chamado Terra, o espírito livre e realista, deve, como um reafirmador da Vida, ser meio doido e de vez em quando ligar o botão de 'foda-se', senão não vive!
Me encante da maneira que você quiser, como você souber. Me encante, para que eu possa me dar. Me encante nos mínimos detalhes. Me encante com uma certa calma, não tenha pressa, tente entender a minha alma.
Nota: Trecho de "Me encante" de Silvana Duboc
Não poderás vencer a morte. Mas impõe-lhe a vida como um bandarilheiro e verás que muitas vezes ela marra no vazio.
Sou como uma pessoa honesta, visto nunca ter sido assassinado, roubado, violado, a não ser em imaginação. Não seria honesto sem estes crimes.
A nossa razão torna-nos por vezes tão infelizes como as nossas paixões; e pode dizer-se do homem, quando isso acontece com ele, que é um doente envenenado pelo próprio médico.
A maioria das recém-casadas trata a felicidade como uma droga amarga; engolem-na dum trago sem a saborear.
Esta é a vantagem / dos solteiros de má fama como nós: / aquilo que os outros devem dividir todos os dias, / sob escassez e preocupação, com a mulher e os filhos, / nós podemos desfrutar em abundância com um amigo / no momento oportuno.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp