Frases sobre Terra como Elemento da Natureza

Cerca de 190610 frases e pensamentos: Frases sobre Terra como Elemento da Natureza

Mas respeite a minha solidão, ela também teve que aceitar essa parte chata e triste sobre mim.

As pessoas devem conversar todos os dias, mesmo sobre assuntos pequenos, ou então, o coração cresce sério e sombrio.
Conversar com os outros ajudam a formar laços e faz com que a gente fique grato por estar vivo, isso é ser humano.

Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você.

VOU TENTAR SEMPRE
Ainda que o tempo, o maior e mais implacável dos carrascos, intente sobre o meu corpo físico, ele nunca terá poder sobre meu pensar, meu saber e minha vontade, pois estes são eternos. Por isto e tão somente por isto que vou tentar sempre, porque nunca é tarde para começar.

A música exerce salutar influência sobre a alma e a alma que a concebe também exerce influência sobre a música. A alma virtuosa, que nutre a paixão do bem, do belo, do grandioso e que adquiriu harmonia, produzirá obras-primas capazes de penetrar as mais endurecidas almas e de comovê-las.

Allan Kardec
Obras Póstumas

Sua opinião sobre mim vai ser muito bem-vinda, se eu pedir.

A pergunta mais importante que podemos fazer sobre qualquer hábito, ação ou comportamento é: Isto contradiz o Evangelho?

Não perca mais tempo discutindo sobre o que um bom homem deve ser. Seja um.

Marco Aurélio
Meditações.

As pessoas não sabem nada sobre mim, mas ainda assim me julgam.

Quando os teus desejos são suficientemente fortes aparentas ter poderes sobre-humanos para os alcançar.

Notas sobre ela

Ela não é exagerada
Dizer isso seria diminuí-la
Ela só tem a mania
De sentir tudo infinitamente.

Eu não ligo para o que as pessoas pensam sobre mim, porque minha personalidade não é feita de opiniões e sim de atitudes.

O mau comportamento dos homens vive no bronze; as suas virtudes, nós as escrevemos sobre a água.

Você vai acreditar em mim? Eu minto sobre tudo.

Você não sabe nada sobre mim...Quanto ódio eu carrego dentro mim... e quão forte eu me tornei por causa deste ódio.Você não me conhece, afinal.

Sobre o amor

Fácil de acontecer, difícil é descrever.
Amar é sentir sem querer, é querer sem perceber.
Fulgaz ou duradouro, não importa o tempo, o que vale é o sentimento.
Que o eterno seja pra sempre, mesmo que seja breve.
Sobre o amor é tudo que não sei, daquilo que já sei.

Ser solteiro não significa que você não sabe sobre amor... Significa que você sabe o suficiente, para não perder o seu tempo com qualquer pessoa.

Desabafar chorando é bom... refletir sobre tudo é melhor, mas a superação tem que imperar.

Meditei sobre as borboletas. (...) Vi que elas podem pousar nas flores e nas pedras, sem magoar as próprias asas.

Manoel de Barros
BARROS, M. Memórias Inventadas: A Terceira Infância. São Paulo: Planeta, 2008.

Um fato sobre as cobras: se você não pisar nelas, não terão motivos para morder.