Frases sobre Terra como Elemento da Natureza
Num deserto sem água
Numa noite sem lua
Num país sem nome
Ou numa terra nua
Por maior que seja o desespero
Nenhuma ausência é mais funda do que a tua.
A menor minoria na Terra é o indivíduo. Aqueles que negam os direitos individuais não podem se dizer defensores das minorias.
Nunca soube dizer de onde vim nem pra onde vou. Vivo nesta terra em transe, cheia de sol, cheia de horror.
Considero-me estrangeiro em qualquer país, alheio a qualquer raça. Pois a terra é minha pátria e a humanidade toda é meu povo.
A verdade é que no céu e na terra há mais coisas do que aquelas com que pode sonhar a nossa vã filosofia
Astronauta!
Tá sentindo falta da Terra?
Que falta, que essa Terra te faz?
A gente aqui embaixo
Continua em guerra
Olhando aí pra lua
Implorando por paz..
Planeta terra, onde quem berra se ferra.
O céu clama por paz, e o solo fede a guerra.
Seres distantes, sim, cada vez mais distantes, construindo muros onde deveriam haver pontes.
A minha religião?
Sou de Deus, de Ogum, de Oxalá, de Maria, de Iemanjá, sou da terra, sou do céu, sou do mar... sou de tudo que o amor me levar!
A mulher é a flor mais bela e mais linda de todos os jardins da Terra. Perante a sua beleza, o Sol se esconde, a Lua chora e as rosas murcham de inveja da beleza feminina.
