Frases sobre Terra como Elemento da Natureza
Nem tudo é sobre si, sobre como ser feliz.
Fazer o bem, acolher os que sofrem também traz felicidade e bem-estar sem precisar nos preocupar em conquistá-la. A felicidade vem por consequência de nossas ações.
Talvez eu te conte como eu te queria
Sobre o que eu realmente sentia
Talvez você leia meus poemas
Talvez eu escreva mais sobre esses sentimentos
Talvez você me leia algum dia
Passamos a infância toda ouvindo falar sobre os feitos de revolucionários , e como eles mudaram a história, e na Escola nos ensinam a ama-los , porém quando ficamos de frente com eles ouvindo eles gritarem para defender nossos direitos , somos nós os primeiros a dizer calem a boca
O advogado criminalista é como o Atlas da Mitologia: é sobre seus ombros que repousa o Estado Democrático de Direito.
"Quem vê os bolinhos brilhando na estufa do boteco, não liga nem um pouco sobre como eles são feitos".
Como o cair da chuva na primavera sobre as pétalas das rosas, minha oração é o orvalho que lacrimeja meus olhos quando Contigo falo.
Não é sobre o que dói..
É como aprender a se comportar diante da dor e ser imune ao que te feriu.
Adriana C.Benedito
@drica_poetizando
Só acredite numa palestra sobre como enriquecer, se ela te ensinar como seduzir trouxas a pensar que você também pode ensiná-los.
Respeito não é sobre o que você acha que está dando aos outros. E sobre como os outros estão percebendo o que vem de você.
Gosto de filmes sobre mulheres se comportando mal, porque as mulheres se comportam mal assim como os homens, e nem sempre somos adoráveis e fofas em relação a isso.
Deus sempre saberá o que fazer e como fazer quando permitimos que Ele tenha controle sobre nossa vida. Não desista de acreditar no que Ele te prometeu, sua vitória virá conforme a vontade DEle.
Um lugar onde o marido e a esposa aprendem a ter responsabilidade um sobre o outro, servindo-se como um casal que deve eternamente percorrer juntos o caminho do amor. A família é a base para a paz mundial.
Dúvidas
Em noites como esta eu penso sobre a vida.
Será que sou uma boa pessoa?
Um bom amigo?
Será que sou suficiente?
Alguém conta comigo?
Sentirão minha falta caso eu partisse amanhã?
Muitas e muitas perguntas sem respostas.
Preciso dormir antes que me consumam por inteiro.
