Frases sobre Terra como Elemento da Natureza
Alguns veem a pedra no caminho como um tropeço, mas o sábio a ver como ponte para passar sobre a lama e não sujar seus pés.
Considerar qualquer coisa, seja ela qual for, como 'fútil', é afirmar a própria ignorância sobre a importância milimétrica deste mundo.
E eu vou escrever sobre o que, agora? Sobre como tudo sempre dá errado pra mim e com você também não seria diferente? Que, de novo, "não era pra ser"? Nunca é pra ser? Quando é que vai ser?
Sejamos como os pássaros que, ao pousarem um instante sobre os ramos muito leves, sentem-nos ceder, mas cantam! Afinal eles sabem que possuem asas, que tem a liberdade do voo. Quem voa, alcança os sonhos.
Sigo como uma folha a voar pelo céu conduzida pelo vento... Plaino sobre minhas inseguranças almejando o cume da felicidade!
Conhecimento é como um peso sobre as costas,
quanto mais você o tem, mais se inclina sua cerviz, e mais acessível tu se tornas aos pequenos de conhecimento.
Como quando eu me ponho sobre a areia e deixo o mar chegar, se ele volta de onde veio não me importa, importa que o senti
E que sempre vou querer isso
É hora dessas espero que esbarre no eterno
Na eterna onda
que vai mas sempre volta
Algumas pessoas vivem suas vidas de mentiras como se fossem uma mobília antiga. Camufladas sobre uma grossa camada de um vagabundo verniz.
Se alguém te calunia, inventa estórias sobre você... tome isso como conhecimento do verdadeiro caráter do caluniador(a), pois tudo o que inventar sobre você é exatamente o que ele(a) faria se estivesse no seu lugar.
Já se perguntou sobre o que ele está fazendo?
Como isso tudo virou mentiras?
Às vezes eu acho que é melhor não perguntar por quê
Nota sobre hoje!
Passei a vida toda querendo encontrar alguém como você... e quando te encontrei não fui ágil pra jogar tudo pro ar e agarrar o que antes era sonho! Quando era real! Hoje é novamente sonho de algo que foi, VERDADEIRO!
Interessante como todo dia tenho um pensamento sobre o que ocorreu, que me deixa desiludido.
Mas o mais interessante é como eu me levanto todos os dias desses tombos...
O que me levanta? O amor que sinto por você!
que nunca sobre de você nenhuma lembrança triste, que você fique em mim como perfume impregnado no meu corpo, esse corpo que te dou por inteiro.
A poesia ocupou-me, de repente, como uma tempestade de verão sobre a floresta. Uma tempestade de versos que levou à deriva meu veleiro e inundou-me de tristezas e alegrias.
"O sorriso tem o mesmo efeito sobre as pessoas como o Sol tem sobre as flores...
E vai por mim, o seu sorriso é tão belo quanto o luar, encantador como seu olhar, e esplendor quanto um despertar..."
