Frases sobre Terra como Elemento da Natureza

Cerca de 187490 frases e pensamentos: Frases sobre Terra como Elemento da Natureza

A pergunta não é como, mas quando.

As pessoas educam para a competição e esse é o princípio de qualquer guerra. Quando educarmos para cooperarmos e sermos solidários uns com os outros, nesse dia estaremos a educar para a paz.

A vida é crua. Faminta como bico dos corvos. E pode ser tão generosa e mítica: arroio, lágrima, olho d'água, bebida. A vida é líquida.

Às vezes ,me sinto uma gota de água ,tentando construir um mar,mas se eu não tentar,não conseguirei nadar.

Podemos ser preto ,branco, negativo ,positivo...mas nunca esqueçamos de nossas escolhas...é preciso do amor e da razão na balança do equilíbrio.

Até mesmo ao chão ,voe o mais alto que puder,mas nunca deixe de voar...a fé , liberta a coragem dos medos.

É preciso coragem para não ser mais uma marionete do sistema.

Sombras e escuridão viram asas na imensidão, esses são meus aliados na evolução.

(Instrumentos mágicos)

Existem instrumentos que colocamos alma neles...
Mas também somos instrumentos,use o que tem!...

Não caia em pilhas de redes sociais... normalmente o que tenta te derrubar com indiretas é o primeiro a cair com atitudes.

Não se importe quando as pessoas são usadas para te afetar,porque escolheram delas,os seu pior lado ....cada um doa o que e tem.

Ninguém se prontifica à plantar com você... Mas chegado a hora,tudo começará à nascer... todos irão querer usufruir de sua colheita,cautela, pois aparecerá até os que menos suspeita.

O amor é uma doce magia que só grandes magos da sabedoria, sabem usar ♡♡♡

Você nunca está só... Suas atitudes mostram suas companhias.

O Leão realmente é rei ,guardião que comanda as florestas,nunca esqueça de pedir licença para ele,quando quiseres ver seu animal do poder.

Toda boca que fala demais, tem uma deficiência auditiva.

Um livro será apenas um instrumento ,ou a cura ,para salvar muitas vidas.Mas este mesmo livro de muitas línguas, não significará nada se sua interpretação for errada.

Quando você vira a peça de uma estratégia...
Você se torna um robô.

Ninguém conhece minha vida, para conhecer minhas lágrimas. ..ninguém passou o que eu passei e mesmo assim não desejo o mesmo pra ninguém.
Minhas lágrimas não fazem de mim a vítima, mas a certeza de que nunca estive sozinha.

Amigos considerados irmãos... eu digo para vocês, não quero ver ninguém bem por aqui. Quero vê-los ótimos! Àqueles que têm uma ferida muito grande, eu doarei um coração renovado cheio de força e fé, pegue para você, acredite que tudo pode mudar, faça acontecer!

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp