Frases sobre Terra como Elemento da Natureza

Cerca de 191150 frases e pensamentos: Frases sobre Terra como Elemento da Natureza

"Mostrar com palavras carinhosas como se faz é um jeito sobrenatural de ensinar."

Pra espantar o mal que nos rodeia
E essa vida dura como está
É que eu canto o meu reggae massa

Se tiveres a coragem de olhar o mal cara a cara, de o veres como realmente é e de lhe dares o seu verdadeiro nome, ele não terá poder sobre ti e poderás destrui-lo.

'foi como nunca e sempre: fomos onde não se esperava nada e achamos tudo o que estavamos esperando'

a amizade é uma coisa que erdamos de Deus
por isso é sagrada antes de magoar um amigo
pense como o senhor pessou

AMIGO

Se a cada passo que eu desse encontrasse
pessoas como vc eu nao teria medo de caminhar

E,

Se a cada passo que vc desse deixasse as
marcas de AMIZADE que vc deixou em mim eu
andaria cercada de AMIGOS!!!!!!!!!!!!!

O casamento tem dentes e como dói a mordida.

Como o mundo era fácil... Digo, como não se tinha conflitos interiores. Hoje, é um mundo difícil... Digo, para quem não se liberta de si mesmo.

Nas cinco oitavas do piano eu tocarei você como um pianista toca uma música imortal e nas sete notas que estão escondidas em teu corpo farei uma sinfonia de amor musical.

Um dia terei na cabeça uma coroa, não semelhante a do meu Senhor como homem, mas igual a dos homens como Senhor.

o principio da sabedoria e reconceher que é um aprendiz e ter Deus como conselheiro

Parece um sonho, mas eu não estou dormindo. Acontece o tempo inteiro, como se houvessem dois mundos em mim. Um onde eu tenho muitos medos, e o segundo, onde eu sei que não importa o tamanho da minha dificuldade, eu vou conseguir!

As coisas nem sempre são como planejamos.
Mas se você deixar rolar, elas se tornam mais fáceis.
Mais fáceis de aguentar.

Quando alguém escolhe o vinho como amigo, deve saber que o efeito de sua amizade acaba com a súbita chegada da dor

Sim, eu sei que ela só vai
Achar alguém prá vida inteira
Como você não quis...

Amo-te cada dia mais
longe de ti
sou como uma concha vazia
de quem o amr se esqueceu

Mas se no fim do dia aquele sorriso vier ao meu encontro, sinto-me como quem ganha na loteria acumulada, ou como a criança que ganhou no natal, aquele brinquedo que começou a pedir no mês de abril.

Porque você, meu bem,
Você se fez peça chave dos meus dias perfeitos!

Família, não é aquela que todos os dias te acolhe como uma pessoa normal, família, é aquela que esta sempre nas horas ruins nas horas boas, nos autos e baixos de nossa vida.

TE AMO!

TE AMO COM NUNCA AMEI ALGUÉM,
TE QUERO COMO NUCA QUIZ ALGUÉM,
DESEJO TER SEMPRE VC AQUI DO MEU LADO....

...POIS SEU QUE VC VAI SER UM DIA MEU NAMORADO!!!

Alguns não entendem como a vida funciona.Procuram desesperadamente uma explicação para tudo e esquecem de entender a si mesmos