Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
Felicidade é um ritual simples invocado com sorrisos grandes, largos, escancarados, ousados. Aqueles com perfume de flor, que abrem com muita luz todas as janelas da alma.
Um sorriso estampado no rosto não é sinônimo de felicidade, às vezes, é somente um disfarce para esconder a tristeza que está no coração.
Não, não quero choro nem vela, quero no rosto um sorriso sincero e nos olhos lágrimas de felicidade.
Para a felicidade valer mesmo apena é preciso que seja sincero, então não dê um sorriso se atrás dele esonde- se tristeza e dor.
O seu dinheiro pode comprar máscaras de felicidade, mas nunca um sorriso sincero de um coração puro.
Felicidade não exige muito do dia a dia, basta um sorriso e um gesto sincero de quem tem doçura no coração.
"Nem todo sorriso é sincero, nem tudo o que se vê significa felicidade. Por trás de tudo pode existir uma grande escuridão, sentimentos que são desconhecidos, sombras que aparecem só na noite e máscaras que apenas são trocadas."
Meu ponto fraco é vc!! Meu principal desejo é te fazer feliz!! Ser o motivo do sorriso do seu coração!! Aquele sorriso q brota como do nada!! Felicidade sem motivo aparente!! É assim amor, que quero vc todos os dias!!
Te Amo!
Quero uma bagagem leve
Que eu carregue
Só o peso de ser feliz
Que o tempo seja leve
Que a dor seja breve
Que encontre
um caminho florido
Sem pedras
e nem espinhos
Que o amor
sempre vença
O sorriso prevaleça
E nada de mal aconteça
Assim seja!
Põe-te bonita para ti, sorri para ti, faz planos para ti, fica feliz para ti. Se alguém quizer partilhar isso contigo, tudo bem... se não quizer, sobra mais para ti.
BOM DIA e SORRISO FRANCO
Um Bom Dia feliz e um Sorriso franco são virtudes dos homens sábios. É de graça e agrada os dois lados...
Élcio José Martins
A oportunidade de ser feliz não pode ser desperdiçada, um simples gesto pode mudar todo o seu dia. Não guarde o seu sorriso, ele pode ser a alegria do dia de alguém e por consequência, do seu também.
DIARIAMENTE....
Eu recebo cheio de encanto um sorriso que amo receber...E sou muito feliz...
Assim quero e desejo muito de ver a felicidade estampada no rosto de todos,O brilho nos olhos transparecem as Almas..E as tempestades que surgem em nossas vidas se acalmam........
Sorrio quando estou feliz
e quando estou triste
(só de raiva sorrio)
Rio para o sol, os rios, os mares e o ar!
Cataventos e faróis...
Sorrio no inverno para espantar a solidão
E sigo rindo, primavera, outono e verão.
Pode se ver um sorriso marcante de uma esposa feliz, porque ela mantém a sua família na presença de Deus.
vc ve meu sorriso , mas isso nao me faz um cara feliz
oq vc nao viu é as lagrimas q jah derramei
e que de vez enquanto aiinda caem
nao julgue alguem por akilo q vc ve,
pois nada é oq parece
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
