Frases sobre Sociedade
A sociedade está precisando de um grande incentivo para se educar afetivamente para não matar e nem morrer por amor.
O que nos tornamos como sociedade é pior que o vírus, pois quando o ser humano está disposto a superação ele sempre encontra a cura.
O excesso de sarcasmo, a falta de incentivo entre a sociedade e a desvalorização de tudo o quê o Brasil nos ofertou e ainda oferta generosamente no futuro bem próximo nos cobrará umaconta ainda mais alta.
A classe política é o reflexo da sociedade estabelecida. Tenta conversar qualquer tema que vise o interesse de sobrevivência comum para ver se alguém se importa. O Brasil tem que aprender muito com os indígenas para evoluir como sociedade.
Não permitamos que siga prosperando o cenário de inferno psicológico em nossa sociedade. Sejamos amáveis uns com os outros.
Infelizmente a sociedade civil está trazendo para si o partido da briga entre a política e a imprensa, enquanto deveria ser conscientizada que no final da onda quem fica do nosso lado mesmo é só a imprensa, enquanto os políticos arrumam as malas e vão embora.
Um poeta nunca morre nem mesmo depois de morto. A sociedade assassina mesmo são os sonhos de todos e dela própria. Sociedades sem sonhos vivem em guerras internas e distribuem guerras pelo mundo afora.
O direito de retratação é um direito de duas vias que não podenos esquecer que existe. Uma sociedade sem o exercício da autocorreção e da misericórdia no futuro se tornará uma sociedade em crise civilizatória.
O diabo não é outra coisa senão a ignorância da sociedade. O diabo se torna inexistente através do espírito santo.
Que os homens e as mulheres possam aprender a viver com alteridade.
Que suas vidas em sociedade produção amizade respeito e aproximação.
Que o gênero não os torne desiguais.
Mas que se veja e se relacionem como sendo um ...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp