Frases sobre sexo
O BEM, O MAU E A PAIXÃO
O mal é uma cadeia de ferro, o bem é uma cadeia de ouro e a paixão é uma cadeia de fogo, é quase impossível se sair dela sem se queimar.
Nada como um percorrer de almas
onde o corpo seja o auge
de uma celebração
pela conexão existente
entre elas.
Alguém chega e te faz esquecer todas as tuas aflições com um toque, dissolvendo todos os teus desassossegos.
E a única inquietação floresce, nos instantes em que seu toque não se faz presente.
Hoje acordei com um desejo irresistível e um tanto peculiar: ouvir o ritmo acelerado de sua respiração ofegante, sussurrando segredos ao meu ouvido, aquela melodia íntima que só nós dois podemos ouvir.
" Quando você se entregar a alguém, como nunca se entregou antes, entenderá o porquê entre nós nunca houve uma entrega total e somente por isso, nunca deu certo...
" Rabisque o coração
insinue poemas
recite orgasmos
que de tantos acasos
verdades sejam
assim e sempre
na ausência, saudade
na presença, volúpia
você!
um ser tão especial
que moda alguma conseguirá imitar
nem anjo, ou demônio
apenas presença
e a poesia,
que tal
tatuada em nós...
" Me falta um sorriso,
agarrado ao pescoço
e as coisas, que só apaixonados dizem
me falta você meu amor
e por isso,
sinto que me falta tudo...
" Prevejo uivos incessantes
Amores impossuíveis
Travesseiros que revidam
Prevejo o dia.
com a certeza de que ele virá ,deslumbrante
estrelas brilham
E como tudo na vida,
a noite atrevida também acabará
prevejo o barulho de ondas
e o teu sorriso
do lado de cá...
" Si en la dureza del corazon
puedes vivir un sueño
es suficiente que se abra una puerta
y aparece la verdad del amor
así que las delicias de vivir
pero si la soledad
mantener el sustento
se necesita mucho amor propio
para sobrevivir...
" Pessoas tóxicas demoram para decidir, se querem ir ou ficar. Purifique-se, ajude-as na decisão de irem de uma vez...
" Foi como se a gente pudesse amar todos os amores
abraçar todos os abraços
e num só beijo, degustar todos os beijos do mundo
no fundo era isso, éramos tudo...
" E o tempo ri, chora, faz graça
apaixona, esvai e passa
e o que fica são ventos da saudade
lembranças dos dias da juventude
vontades de vivermos tudo outra vez
e o tempo ri
pois sabe que nunca mais
será o mesmo outra vez...
