Frases sobre Saudade
detalhes, pétalas
vasta é a imensidão que o olhar percorre.
Multidão vazia,
pensamento aflito,
causas e motivos do instante quase insano.
Se foi ou não está,
aqui não vi,
não senti,
não passou, restou.
Eu sonhei com você.
E eramos como deveriamos ser.
Juntos.
Acordar é como morrer.
E toda noite ressuscitar pra te ver.
O tempo leva tudo embora, apaga tudo da memória, exceto as lembranças que permanecem suspensas na atmosfera do presente com o precioso cheiro da saudade.
O amor é assim!
Ele chega sem avisar.
faz o coração bater mais forte.
As pernas tremerem.
E o fôlego nos saltar.
O frio no pé da barriga já avisa!?
O amor finalmente chegou.
O mundo era teu ou não? Pois, foi eu mesmo que te prometi. Infelizmente não tive com quem aprender a cuidar de alguém, errei com você pra só então agora saber.
Como pode a gente viver com uma pessoa muitos anos e a ausência dela fazer tanta diferença? tudo é bem melhor!
Risos e olhares alheios
que, outrora, eram estranhos,
agora, tão familiares,
unidos num mesmo espírito aventureiro,
de quem quer viver de verdade,
de quem sabe que o tempo
é passageiro
e que o amanhã, um dia, será saudade.
"Desde o dia que você partiu...
Sussura-me, cá dentro, um querubim:
Será que fui morar no infinito com meu amor?
Ou meu amor veio viver dentro de mim?..."
"Peço-te que não voltes mais, se algum dia tu realmente me amaste, não sejas egoísta, não me faças sofrer mais, pois tu chegaste na minha vida como um avião, sem hora de aterragem mas com hora de partida."
Quantas paixões eu já vivi
Não dá nem pra me lembrar
Cada uma me fez sentir
O quanto é bom a gente amar.
Ontem, depois da chuva, teve um arco-íris, e lembrei de você, lembrei de nós, da vontade de atravessar e pegar o pote de ouro... Aí, me dei conta que a sua viagem não teve volta, foi pra além das cores, enquanto eu, continuo em busca de um momento feliz, até te reencontrar.
(vrf14)
