Frases sobre Saudade
Acontece que o 'tchau' de todas as sextas feira cortam mais que uma espada de dois gumes muito bem afiada...
A saudade bate à porta ainda antes de você passar pelo portão e da janela posso ver você sumir.
Quão bom seria se as sextas fossem terças e se as terças não tivessem fim!
Seja o mais logico possível , ate encontrar algo que a sua mente não pode lidar:Amar, ultrapassa qualquer entendimento!
O amor é algo tão bonito na sua forma natural, que tentar descreve-lo em uma simples folha de papel é manchar a sua linda imagem!
Não é 2013 que foi ruim, você que não foi bom o suficiente. Cada ano que passa, não será nada novo se você for sempre o mesmo. A data é só a data, mas você pode ser o que quiser. Basta acreditar nos seus sonhos, e lutar pra conquista-los. - @ItaloBrunow
O amor é um sentimento que não se explica
sente-se, não tente compreendê-lo, viva, ame...
deixe-se levar como o rio que vai para o mar.!!
É tarde.
Em vida, grita
Seu ponto de partida
Vê a despedida
De sua outra parte
Que parte
Sem previsão de regresso
Tudo que resta é lembrança
Que mansa emana saudade.
Volte logo, meu bem
Para outra eternidade.
Tem dia que bate um desânimo, uma tristeza aparentemente imotivada. Mas a gente vive cada coisa que marca, que insiste em bater aqui no coração da gente e trazer lembranças do que foi um dia e do que não é mais. É, viver também tem disso.
Ir e vir
Ficar e sorrir
Lágrimas emudecidas que o remetem ao silêncio profundo pode arrancar de ti o brilho da alma.No coração a solidão e a saudade daquela que ficou para trás.
Sorte?não sei,a vida nos leva a viver aquilo que ela quer.Só sei que você é mais que meu mal,meu bem.
Eu posso estar no meio de um milhão de pessoas, se você estiver presente, mesmo sem eu notar a sua presença, reconhecerei você pelo seu cheiro.
Eu me sufoquei com o teu silêncio, experimentei o gosto amargo que a falta da tua teimosia e arrogância, invadindo a minha monotonia, me trouxe.
Eu sou o meado da fumaça de um amor, do qual a chama enfraqueceu. E tu és as cinzas, que ali, esmigalhadas, voam com a brisa e de repente somem, esquecendo-se do que um dia significaram. Eu sou a metade da pétala de uma flor de plástico, tu és a raiz.
(...) e que abaixo de mim este céu, tão cinzento, se faça chão enquanto me perco te procurando em lugares que eu sei que não irei encontrar.
