Frases sobre poesia e Deus
Os escolhidos por Deus, são como sementes jogadas em terras, que mesmo inférteis prosperam e dão bons frutos.
"Não existe neutralidade em nossas ações! Ou elas irão contribuir com o reino de Deus, ou irão contribuir com o reino das trevas".
Deus permite que eu seja, você seja, a tal ponto, de sermos o que somos; mas, também, sofrermos as consequências boas ou ruins das nossas escolhas, de tudo, que fizermos longe ou perto dEle.
A bondade tem uma fonte: a graça de Deus; e um balde: a vontade humana. E ainda um jardim para regar: a sociedade.
Esperança é um valor que deve ser preservado por todo cristão. Porque Deus é amor. Esperança é uma virtude dos santos. A esperança é o pensamento do sábio bondoso.
A esperança supera o egoísmo, a guerra e todo tipo de maldade.
"A sabedoria ou espírito santo, é uma dádiva que só Deus pode dar a quem ele quiser. Ninguém consegue alcançá-la, ela só pode ser recebida"
A justiça de Deus foi cumprida em Cristo no Calvário, pra nós ele deixou a ordem de nos amarmos uns aos outros e ao nosso inimigo com amor nessa mesma medida.
Deus, criou somente um único sentimento, o AMOR. Em sua perfeição, jamais poderia ter criado algo que fizesse o mal, isso é do ser humano em evolução, que não sabe lidar com o AMOR, então o ódio, nada mais é que o amor enlouquecido.
Deus não tirou Israel do Egito antes do tempo, mas Ele sempre esteve com ele, mesmo no sofrimento. Nós somos filhos de nosso Pai, somos como Ele, imagem e semelhança, nós somos a sarça ardente no deserto, que o fogo não pode consumir.
Se Deus existe, como pode ter tantas desgraças?
Se Deus não fosse bom, como alguém poderia ainda experimentar qualquer refrigério? Pelo Deus JUSTO na bíblia revelado, não era para ter sobrado mais ninguém. Só isto já é uma manifestação de bondade.
Se você anda desanimado e pensa em desistir, saiba que Deus está sempre pronto pra lhe ajudar a vencer qualquer situação, procure-o, que Ele vai te dar a força necessária e iluminar os seus passos (Nelson Locatelli, escritor)
Um bom jeito de começar o dia é na luz da oração, e terminar agradecendo a Deus pelas tantas oportunidades e livramentos que sempre temos ao longo do dia (Nelson Locatelli, escritor)
O Ápice da liberdade é a opção de errar, caso contrario seriamos escravos do bem, e Deus sabia disso, o homem fez sua escolha, uma pena.
"Antes de pedirmos a Deus para nos livrar de todo o mal, livremo-nos primeiramente do mal moral que existe dentro de cada um de nós."
Deus tem sempre um propósito em nossas vidas; às vezes a resposta a certas injustiças se responde com o silêncio sepulcral.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
